Edição do dia

Sábado, 22 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.9 ° C
31.9 °
30.9 °
79 %
4.1kmh
40 %
Sáb
31 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioÁsiaParque inspirado no mundo de Harry Potter quer encantar fãs asiáticos

      Parque inspirado no mundo de Harry Potter quer encantar fãs asiáticos

       

      Os fãs asiáticos de Harry Potter vão poder, muito em breve, agitar as suas varinhas e imergir no universo de um dos mais famosos feiticeiros deste século, num novo parque temático que vai abrir em Tóquio, no Japão, já na sexta-feira, reporta a Reuters.

      Construído no local onde antes estava sediado o famoso parque de diversões Toshimaen, que encerrou em 2020 após 94 anos de catividade, o Warner Brothers Studio Tour Tokyo recria uma série de locais emblemáticos dos filmes da saga, como o Beco Diagonal e o Ministério da Magia.

      Na perspectiva de Torben Jensen, vice-presidente e diretor-geral do Warner Bros. Studio Tour Tokyo, a localização do parque, nas proximidades da capital japonesa, é a ideal, numa altura em que o turismo – setor fortemente impactado pela pandemia de Covid-19 – tenta regressar à normalidade um pouco por todo o mundo.

      “O facto de sermos o primeiro parque temático na Ásia, associado ao aumento do número de visitantes do Japão, também nos colocará no centro do mercado regional”, disse ainda Torben Jensen, aos meios de comunicação social durante uma visita de imprensa ao parque. Nesse momento, acrescentou ainda que a experiência oferecia aos fãs asiáticos da saga uma nova dimensão acerca da produção dos filmes de Harry Potter.

      Os bilhetes para adultos rondam os 6.300 ienes (pouco mais de 40 euros ao câmbio actual) e, segundo a fonte citada, já estão esgotados até ao mês de Agosto.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau