Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaIPIM leva comitiva à Exposição Internacional de Importação da China

      IPIM leva comitiva à Exposição Internacional de Importação da China

      Organizada em conjunto pelo Ministério do Comércio da China e pelo Governo Popular de Xangai, a 5.ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) terá lugar entre os dias 5 e 10 de Novembro no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai. Macau estará presente com uma comitiva de mais de 50 membros e 35 empresas, onde se incluem empresas de big health e de tecnologia avançada e inovadora.

      O Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) reuniu uma delegação económica e comercial que já está na cidade de Xangai para participar no evento.

      Através das zonas temáticas de exposição de produtos alimentares, bebidas e serviços estabelecidas no evento, o IPIM pretende injectar novo dinamismo ao desenvolvimento das empresas de Macau nas convenções e exposições, promovendo a sua entrada e exploração no mercado da China continental e estar a par das tendências internacionais do comércio”, pode ler-se no comunicado de imprensa divulgado, na sexta-feira, pelo instituto, que terá dois pavilhões temáticos de exposição para promover simultaneamente os produtos e serviços.

      Os dois pavilhões estabelecidos são, respectivamente, a Zona de Exposição de Produtos Alimentares e Agrícolas – Pavilhão de Produtos Alimentares e Bebidas de Macau e dos Países de Língua Portuguesa, que terá uma área de 600 metros quadrados para exibir produtos “Fabricados em Macau”, de “Marcas de Macau” e alimentos e bebidas dos Países de Língua Portuguesa, e a Zona de Exposição do Comércio de Serviços – Pavilhão de Serviços Profissionais de Macau e dos Países de Língua Portuguesa, que contará com uma área de 60 metros quadrados para divulgar os serviços de diferentes domínios.

      Além disso, o objectivo também passa por divulgar as vantagens de Macau e fomentar o desenvolvimento do modelo convenções e exposições + turismo, sob a excelente oportunidade trazida pela retomada dos vistos electrónicos.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau