Edição do dia

Domingo, 19 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
25.9 ° C
26.9 °
25.9 °
83 %
6.7kmh
40 %
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaOrquestra de Macau e Orquestra Chinesa de Macau juntam-se a músicos do...

      Orquestra de Macau e Orquestra Chinesa de Macau juntam-se a músicos do continente

       

      A Orquestra de Macau e a Orquestra Chinesa de Macau vão realizar dois concertos, em colaboração com músicos de renome do interior da China, no próximo sábado, dia 19 de Março, pelas 20h. Os concertos realizam-se no Grande Auditório do Centro Cultural de Macau e no Teatro Broadway na Broadway Macau.

      O concerto intitulado “Romance Encantador” será apresentado pela Orquestra de Macau e terá lugar no Grande Auditório do Centro Cultural de Macau. Sob a batuta de Yuan Ding, Maestro Residente Chefe da Ópera Nacional da China, a Orquestra de Macau vai colaborar com o pianista Hao Duanduan na execução do Concerto para Piano e Orquestra n.º 4 em Sol Maior de Ludwig van Beethoven. A orquestra irá também interpretar a Sinfonia nº 1 de Johannes Brahms.

      No mesmo dia, a Orquestra Chinesa de Macau apresentará o concerto “Músicas Encantadoras do Ecrã 3” no Teatro Broadway da Broadway Macau. Dirigido por Hong Yin, Maestro Residente da Orquestra Filarmónica de Hangzhou e um jovem maestro activo na China, o concerto conta com a participação da jovem soprano Wei Jiani e do cantor de Macau Sean Pang, convidados pela Orquestra Chinesa de Macau para apresentar diversas canções do genérico de produções televisivas e cinematográficas clássicas e populares como Um Sonho de Mansões Vermelhas, Um Amor Sem Palavras e Titanic. A Fundação GEG é patrocinadora do local do evento como parceiro artístico especial.

      Os bilhetes para o concerto “Romance Encantador” custam 250 patacas, 200 patacas e 150 patacas e os bilhetes para o concerto “Músicas Encantadoras do Ecrã 3” custam 200 patacas, 160 patacas, 140 patacas e 120 patacas. Todos os participantes devem usar máscaras faciais, sujeitar-se à medição da temperatura corporal, digitalizar o Código QR exclusivo para estabelecimentos, apresentar o Código de Saúde de Macau do dia e manter o distanciamento social, bem como seguir as medidas antipandémicas e de controle de fluxo de multidões no local.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau