Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
14.9 ° C
14.9 °
14.9 °
77 %
8.8kmh
40 %
Qui
15 °
Sex
16 °
Sáb
14 °
Dom
20 °
Seg
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia DSAL e Galaxy lançam plano de formação laboral de “desenvolvimento de elites”

      DSAL e Galaxy lançam plano de formação laboral de “desenvolvimento de elites”

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a concessionária Galaxy Entertainment acabam de lançar um “plano de desenvolvimento de elites”, um programa de recrutamento laboral onde se oferece “formação após a contratação”. O intuito, esclareceu a DSAL, é de proporcionar formações englobantes e oportunidades de desenvolvimento profissional a residentes de Macau que estejam interessados no ingresso no sector da prestação de serviços em turismo e lazer integrados.

      Com um total de 50 vagas para quatro postos distintos, nomeadamente como supervisor da secção de restauração, embaixador dos serviços de restauração, cozinheiro júnior e agente VIP, a medida pretende que os interessados possam desenvolver e alcançar uma progressiva ascensão na carreira profissional: os admitidos no plano receberão uma série de formações profissionais em restauração, culinária e prestação de serviços a VIP através de três fases. Após a conclusão de cada fase, e a aprovação na avaliação, os participantes com bom desempenho terão a oportunidade de ser promovidos, ascendendo assim nas suas carreiras.

      As inscrições para este plano estão abertas desde ontem, e até 21 de Janeiro, sendo que as vagas são limitadas e devem inscrever-se com maior brevidade possível, recordaram as autoridades. Findo o prazo da inscrição, o Galaxy notificará sucessivamente os candidatos que preenchem os requisitos para a participação num seminário, onde será feito o esclarecimento sobre o conteúdo das diversas formações e o desenvolvimento da carreira profissional. Logo após o seminário, serão realizadas as entrevistas. O seminário e as entrevistas terão lugar no dia 24 de Janeiro.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau