Edição do dia

Segunda-feira, 17 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
29.9 °
27.9 °
94 %
4.6kmh
40 %
Dom
28 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioUncategorizedPedro Daniel de Oliveira publica versão física do seu romance histórico

      Pedro Daniel de Oliveira publica versão física do seu romance histórico

       

      “O Oriente Místico de Chao Balós”, do jornalista Pedro Daniel de Oliveira, estará a partir de dia 5 de Julho disponível para compra em versão física na página da Amazon. O romance histórico, que relata as aventuras de um português pelo Oriente durante o século XVI, já tinha sido lançado em 1 de Maio de 2022 em versão digital, mas agora é a vez das 716 páginas poderem ser lidas em papel.

      Com ilustração de capa do cartoonista Rodrigo de Matos e grafismo de Oswald Pio Vas, a obra de Pedro Daniel de Oliveira espelha a vivência pessoal do autor, português que também viveu Macau e actualmente reside na Tailândia. Antigo jornalista no território, onde viveu 17 anos, Pedro Daniel de Oliveira trabalhou na TDM, no jornal Tribuna de Macau e no Clarim.

      A história de “Chao Balós”, nome asiático de João de Barros, levou Pedro Daniel de Oliveira a muitos locais retratados no romance, revelou em comunicado o responsável pela divulgação da nova edição do livro. De Goa à Malásia, China e Tailândia, foram necessários quase “10 anos a criar narrativas ricas em detalhes históricos e personagens cativantes” de modo a “transportar os leitores para um período fascinante repleto de aventuras, emoções fortes, perigos eminentes e segredos ocultos em terras distantes”, indicou ainda o mesmo comunicado.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau