Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
26.9 ° C
26.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
40 %
Sáb
27 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedade'Influencers' de Hong Kong visitaram Macau

      ‘Influencers’ de Hong Kong visitaram Macau

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) convidou 10 influenciadores digitais de Hong Kong para visitarem Macau no passado domingo, de forma a divulgarem o modelo de passeio de dois dias e uma noite, experienciar em primeira mão a diversidade de “turismo +” de Macau e ajudar na promoção, a fim de atrair os residentes de Hong Kong a escolherem Macau como destino preferido.

      Em comunicado, a DST explica que, actualmente, a maior parte dos visitantes acede a informações turísticas actualizadas através da internet. Por isso, “a DST tem colaborado com influenciadores digitais de diferentes locais para através dos novos ângulos que trazem e da partilha entusiástica de informações em primeira mão, guiar os visitantes em explorações por Macau”.

      O grupo de influenciadores digitais de Hong Kong chegou domingo de manhã a Macau de autocarro e, durante a sua estadia em Macau, efectuou uma visita a diferentes zonas da cidade. O programa incluiu: visita ao Museu do Grande Prémio de Macau, MinMPlaza, Anim’Arte Nam Van, árvore em forma de coração do Centro de Ciência e instalações de luzes do Iluminar Macau 2022, a par com degustação de várias iguarias típicas de Macau – Cidade Criativa de Gastronomia.

      A DST explica que alguns elementos do grupo visitaram também a Casa de Literatura de Macau, o Centro de Ciência de Macau, a Vila de Nossa Senhora de Ká-Hó, o Túnel Pedonal da Colina da Guia, o Arraial da Taipa, experiência de tirolesa ZIPCITY, TeamLab, busca de cafés na moda e locais para tirar fotografias. Além disso, alguns influenciadores digitais também visitaram Macau de forma livre, percorrendo vários pontos do seu interesse e recomendando aos fãs bons locais para comer e beber.

      A DST refere que alguns destes “líderes de opinião digitais” têm centenas de milhares de seguidores no Facebook e no Instagram.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau