Edição do dia

Quarta-feira, 7 de Dezembro, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu limpo
17.9 ° C
21.6 °
17.9 °
72 %
7.2kmh
0 %
Qua
19 °
Qui
22 °
Sex
22 °
Sáb
22 °
Dom
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Política Macau recebe quatro prémios nos PATA Gold Awards 2021

      Macau recebe quatro prémios nos PATA Gold Awards 2021

      Macau recebeu quatro prémios na cerimónia dos PATA Gold Awards 2021, que decorreu ontem. Entre os premiados estão a representação da Direcção dos Serviços de Turismo (DST) nos Estados Unidos e as operadoras Melco, Galaxy e MGM.

      Melco, Galaxy, MGM e a representação da Direcção dos Serviços de Turismo (DST) nos Estados Unidos foram premiados na cerimónia dos PATA Gold Awards 2021, que decorreu ontem em formato online. Estes prémios são promovidos pela Associação de Turismo da Ásia Pacífico (Pacific Asia Travel Association – PATA). Assim, Macau recebeu quatro dos 18 Gold Awards e dois Grand Awards atribuídos este ano pela PATA, num evento destinado a reconhecer iniciativas excepcionais e inovadoras da indústria turística.

      Um dos dois prémios de topo, o PATA Grand Award em Marketing, foi para a representação da DST nos Estados Unidos pela iniciativa “Sonhar Agora e Viajar mais Tarde”. Esta iniciativa foi lançada em resposta à pandemia, com uma campanha que tirou partido das redes sociais para “providenciar diversos conteúdos educativos e dinâmicos sobre Macau para inspirar os consumidores a ‘Sonhar Agora e Viajar mais Tarde’ para a cidade”, lê-se no comunicado da DST.

      Já a Melco Resorts & Entertainment foi premiada com um PATA Gold Award na categoria de Iniciativas em Mudanças Climáticas pelo seu projecto intitulado “Acima & Mais Além – Estratégia de Sustentabilidade da Melco”, que se destina a ajudar a operadora turística a alcançar a neutralidade de carbono e desperdício zero nos seus ‘resorts’ até 2030.

      O PATA Gold Award para Cultura (Espectáculo Tradicional e Artes Visuais) foi atribuído à Galaxy Entertainment Group pela iniciativa “Promover o Turismo Cultural através da nossa Fundação”. Esta iniciativa coloca o foco nas artes locais e no desenvolvimento cultural para cultivar o interesse das gerações mais novas em exposições, arte e tradições culturais.

      Por fim, a MGM China recebeu o PATA Gold Award na categoria de “Iniciativa de Capacitação Juvenil” pela “Iniciativa de Capacitação e Engajamento dos Jovens da MGM”, que tem como objectivo proporcionar oportunidades de aprendizagem para a juventude e jovens profissionais dentro da companhia e na comunidade.

      Segundo o comunicado da DST divulgado ontem, os PATA Gold Awards 2021 receberam um total de 114 propostas de 51 organizações e indivíduos de todo mundo, incluindo 12 propostas de Macau, e os vencedores foram escolhidos por um comité de júris independente com 18 personalidades de várias partes do mundo.

      A DST informou também que as autoridades de Macau, bem como os operadores turísticos, participaram na PATA Travel Mart (PTM) 2021, que decorreu entre os dias 2 e 5 de Setembro, em formato virtual. A DST participou na PTM com um expositor virtual, que acolheu dez representantes de hotéis, resorts e agências de viagens de Macau, para promover a cidade, realizar encontros pré-agendados, e actualização sobre os últimos produtos e tendências, em preparação para o turismo pós-Covid. Neste evento, Macau esteve entre os destinos em foco, sob o tema “Percepções do Pacífico e Nordeste Asiático na Recuperação do Destino”.

      DEIXE UMA RESPOSTA

      Por favor escreva o seu comentário!
      Por favor, escreve aqui o seu nome