Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
78 %
6.5kmh
83 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeDST lança mais uma promoção “Sentir Macau” esta sexta-feira em Banguecoque

      DST lança mais uma promoção “Sentir Macau” esta sexta-feira em Banguecoque

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) irá lançar esta sexta-feira, dia 14 de Junho, outro episódio da promoção “Sentir Macau”, desta vez em Banguecoque, na Tailândia, que decorrerá durante três dias consecutivos.  Esta promoção de turismo de grande escala no mercado internacional de visitantes da Ásia foi realizada a última vez em Junho do ano passado, após a pandemia. Este ano, a promoção “Sentir Macau” está de volta à capital tailandesa. A promoção decorre do dia 14 a 16 de Junho, no complexo comercial Central World, um dos locais emblemáticos de Banguecoque.

      Este ano, o tema da promoção é “Experience Macao, Ma Ma Macao”, sendo que em tailandês “Ma Ma” significa convite à participação de todos, na esperança de convidar de forma amigável através do idioma local os residentes tailandeses a sentirem Macau.

      A promoção conta com enormes stands coloridos, que destacam a cultura tradicional de Macau, a gastronomia, as festividades e eventos, entre outros elementos diversificados de “turismo +”.

      Na véspera, dia 13 de Junho, a DST organiza um seminário de promoção e bolsa de contactos sobre os novos produtos e informações de “turismo + convenções e exposições” de Macau, permitindo aos residentes e operadores turísticos tailandeses aprofundarem os seus conhecimentos sobre as vantagens turísticas do destino.

      De acordo com os dados provisórios dos visitantes de Macau entre Janeiro e Maio deste ano, a Tailândia ocupava o oitavo lugar entre os dez principais mercados de visitantes e o quinto lugar entre os mercados de visitantes internacionais de Macau. Actualmente, três companhias aéreas operam voos directos para Banguecoque, com regularidade, num total de 45 voos semanais entre Banguecoque e Macau.

      Desde a abertura total das fronteiras de Macau no ano passado, a DST tem vindo a promover acções promocionais no mercado internacional, através de publicidade online e presencial, promoções de rua, visitas de familiarização de operadores turísticos e participação em feiras de turismo, entre outros. Realizaram-se, sucessivamente, várias campanhas de divulgação no Sudeste e Nordeste da Ásia, com vista a atrair mais visitantes internacionais a escolherem Macau como destino turístico.

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau