Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaIC convida entidades culturais e criativas para desenvolverem produtos culturais e gastronómicos

      IC convida entidades culturais e criativas para desenvolverem produtos culturais e gastronómicos

      O “hush! 2024 Concertos na Praia” será realizado entre o final de Outubro e o início de Novembro, em Macau, apresentando uma série de concertos na praia e espectáculos temáticos, bem como bazares com bancas de gastronomia, workshops de música, experiências com instrumentos musicais, arte da instalação, trabalho em rede, entre outras actividades. Neste sentido, para alargar a influência da marca do evento, o IC está a convidar as entidades culturais e criativas e de restauração locais para desenvolverem produtos culturais e gastronómicos de cruzamento de marcas, em colaboração com a marca “hush”, promovendo a integração da música, gastronomia e cultura criativa.

      “Como objectivo do projecto ‘hush! Cruzamento de Marcas’, as entidades das indústrias culturais e criativas e da restauração locais são convidadas a associarem-se à marca

      ‘hush! Concertos na Praia’, para conceber e desenvolver produtos e alimentos originais exclusivos para este evento e promover a integração da música e da gastronomia com a cultura e a criatividade, através da interação entre as marcas musicais e as entidades associadas, permitindo que estas sejam reconhecidas por diferentes grupos de pessoas”, pode ler-se num comunicado do Instituto Cultural (IC).

      As entidades seleccionadas serão autorizadas a usar a marca registada “hush!”, na qualidade de “parceiro conjunto”, a lançar e a vender produtos de fusão, assumindo, contudo, a responsabilidade exclusiva pelos seus próprios lucros e perdas. Os parceiros também poderão montar as suas bancas para venda de produtos de marca própria e de fusão numa área designada, acrescenta a organização.

      A recolha de propostas para o projecto “hush! Cruzamento de Marcas” decorrerá até às 17h00 de 26 de Junho.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau