Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeUPM acolheu sessão de desenvolvimento de talento artístico de alunos em cooperação...

      UPM acolheu sessão de desenvolvimento de talento artístico de alunos em cooperação com a Sands

      A Universidade Politécnica de Macau (UPM), Sands China e a Associação dos Antigos Alunos da UPM organizaram o “Art Talent Development Showcase”. A sessão de partilha de resultados teve lugar na UPM, com os trabalhos criativos dos alunos a serem apresentados na presença do reitor da UPM, Im Sio Kei, vice-presidente executivo da Sands China, Wilfred Wong, e presidente da Direcção da Associação dos Antigos Alunos da UPM, Wong U Kei, entre outros.

      No seu discurso, Im Sio Kei referiu que a UPM se tem dedicado à formação de quadros qualificados para a sociedade, cooperando com a Sands China nos últimos 20 anos, sendo os resultados alcançados “frutíferos” nas áreas da gestão do jogo, da inovação tecnológica e da formação diversificada. Wilfred Wong felicitou todos os participantes, fazendo votos de que, no futuro, possam aproveitar a sua especialidade para mostrar aos turistas a fisionomia única de Macau. A Sands China vai continuar a apostar na formação de profissionais do turismo de Macau e na promoção do desenvolvimento integrado do turismo cultural, garantiu.

      Wong U Kei, da Associação dos Antigos Alunos, afirmou que o programa permitiu pôr em prática os conhecimentos teóricos e as técnicas profissionais adquiridos pelos alunos nas aulas. Durante a sessão de partilha de resultados, as representantes dos alunos afirmaram ainda que o programa serviu de inspiração quanto ao planeamento da carreira profissional e desenvolvimento académico.

       

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau