Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
26.9 ° C
26.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
40 %
Sáb
27 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaPromoção turística em Tóquio atraiu mais de 46 mil pessoas

      Promoção turística em Tóquio atraiu mais de 46 mil pessoas

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) realizou uma acção de promoção turística de rua em Tóquio ao longo do último fim-de-semana, tando atraído mais de 46 mil pessoas, segundo as autoridades.

      A iniciativa na capital japonesa juntou também operadores turísticos e as seis empresas de turismo e lazer que instalaram expositores no local, a par com a Air Macau, e lançaram ainda várias ofertas especiais de produtos turísticos, que, segundo a DST, “foram bem acolhidos pelos visitantes ao local”.

      Durante o período da promoção de rua, a DST divulgou o evento por vários canais online e presenciais. Foi realizada uma entrevista de grupo, que atraiu a participação de mais de 40 elementos de órgãos de comunicação social nipónicos, a par com três entrevistas individuais, incluindo com o canal internacional da CCTV, para divulgar amplamente o conteúdo da promoção de rua e as últimas informações turísticas de Macau. Tendo em conta as preferências dos japoneses nas redes sociais, a DST disseminou ainda vídeos direccionados sobre os novos elementos da oferta turística de Macau, para encorajar potenciais viajantes a eleger a cidade como destino preferencial.

      Além disso, foi organizado um seminário de actualização de produtos de turismo + convenções e exposições de Macau e bolsa de contactos. O evento reuniu mais de 210 operadores turísticos dos dois lados, que realizaram contactos empresariais com dinamismo, tendo os operadores de Macau afirmado a eficácia da bolsa de contactos para expandir a divulgação. Depois desta acção de promoção em Tóquio, estão previstas mais campanhas semelhantes no Sudeste e Nordeste asiático e outros mercados no exterior.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau