Edição do dia

Domingo, 19 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
26 ° C
26.9 °
25.9 °
73 %
6.7kmh
20 %
Sáb
25 °
Dom
24 °
Seg
24 °
Ter
26 °
Qua
24 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeDSAL PROVIDENCIA MAIS 357 VAGAS DE RESTAURAÇÃO, HOTELARIA E ENTRETENIMENTO

      DSAL PROVIDENCIA MAIS 357 VAGAS DE RESTAURAÇÃO, HOTELARIA E ENTRETENIMENTO

       A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM), voltam a organizar sessões de emparelhamento de emprego este mês de Agosto, desta feita disponibilizando 357 vagas de emprego para as áreas de restauração, hotelaria e entretenimento nos dias 17 e 18 de Agosto. As inscrições para estas sessões começam a partir das 09h de hoje até ao meio-dia de 16 de Agosto.

      No dia 17 de Agosto, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de restauração, proporcionando 27 vagas de emprego para cargos de supervisor da loja, auxiliar do supervisor da loja, operador de caixa, agente dos serviços de restauração, cozinheiro e auxiliar do cozinheiro, entre outros. No dia 18 de Agosto, na parte de manhã, será realizada a sessão da hotelaria, com 177 vagas para cargos como empregado de assuntos de recursos humanos e administrativo, empregado de assuntos financeiro, técnico de redes, coordenador da secção de limpeza e arrumação de quartos, agente dos serviços no lobby do hotel, agente dos serviços de VIP, atendente de ‘linen room’ e secção de uniforme ou agente dos serviços de restauração e cozinheiro. Na parte de tarde do mesmo dia, será realizada a sessão para o sector dos serviços integrados de entretenimento, com 153 vagas de emprego, envolvendo agente de aquisição, agente de armazém, operador de caixa, agente dos serviços de loja, embaixador de serviços de cinema, projeccionista, agente de serviços de restauração, cozinheiro e detalhista automóvel, entre outros.

      A sessão de emparelhamento para o sector da restauração do dia 17 de Agosto terá lugar no 2.º andar da FAOM, no Patane, enquanto que as sessões de emparelhamento para o sector da hotelaria e o sector dos serviços integrados de entretenimento de 18 de Agosto serão realizadas no escritório do 16.º andar do Treasure Island Resort World Hotel, Rotunda Ferreira Amaral, em Macau. As vagas são limitadas e esgotam-se após preenchidas, acrescentou ainda a DSAL em comunicado.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau