Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
78 %
6.5kmh
83 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaRaffles em 'soft opening' a partir de 16 de Agosto

      Raffles em ‘soft opening’ a partir de 16 de Agosto

      O hotel Raffles, no Galaxy, vai abrir a 16 de Agosto em modo de ‘soft opening’, anunciou a Galaxy Macau ontem num comunicado enviado às redacções. A inauguração do hotel, bem como dos seus restaurantes, bar e spa, está prevista para o final do ano. O hotel Raffles conta com aproximadamente 450 novas suites de luxo.

      “O Raffles no Galaxy Macau é o mais recente capítulo na história da lendária marca Raffles e irá em breve introduzir um novo nível de sofisticação e requinte na cidade”, lê-se no comunicado do Galaxy. O novo hotel do Galaxy quer “elevar a experiência personalizada e memorável dos hóspedes a um nível sem precedentes através dos seus clientes de renome”.  

      A Galaxy explica que o ‘design’ de cada suíte será inspirado em “modernos ‘palazzos’, com uma selecção de suítes que contemplam as suas próprias piscinas e jardins privados”.

      No Raffles, o chef e mestre de sushi Masaaki Miyakawa, um dos cinco chefs de sushi com três estrelas Michelin no Japão, irá liderar um novo conceito de assinatura “Sushi-Kappo”, e está também a desenvolver um restaurante Teppan para o Raffles no Galaxy Macau.

      Haverá também o histórico “Long Bar” e o de Macau será uma versão “muito inesperada e moderna” deste bar de gin com 108 anos de existência, e está a ser concebido por Joyce Wang, com uma curadoria de cocktails, incluindo um Macau Sling oficial, a ser criado em colaboração com António Lai, dos 50 Best Bars.

      O Raffles está incluído na terceira fase de desenvolvimento do resort da Galaxy, que inclui também o hotel Andaz, o ‘Galaxy International Convention Center’, um espaço de 40 mil metros quadrados para actividades de reuniões, incentivos, conferências e exposições, bem como a Galaxy Arena.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau