Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeSessões de emparelhamento vão oferecer 305 vagas de emprego

      Sessões de emparelhamento vão oferecer 305 vagas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL), juntamento com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM), vai realizar três sessões de emparelhamento de emprego na última semana de Junho, sendo proporcionando um total de 305 vagas de emprego. As sessões de emparelhamento decorrerão nos dias 29 e 30 de Junho, cujas inscrições online estarão abertas a partir do dia 23 de Junho.

      O objectivo é, segundo o comunicado da DSAL, “ajudar os residentes de Macau com necessidade de emprego a integrarem no mercado de trabalho com a maior brevidade possível e aliviar a pressão sentida por parte dos sectores na procura de recursos humanos”.

      No dia 29 de Junho, na parte de manhã, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de materiais de construção e decoração de interior, sendo proporcionadas 210 vagas de emprego para cargos de agente de angariação de investimento, agente de planeamento de marketing, empregado administrativo de contabilidade, empregado de loja, empregado de decoração em diferentes áreas, empregado de entrega e instalação, entre outros; enquanto na parte de tarde, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de venda a retalho, com a disponibilização de 40 vagas de emprego para cargo de vendedor.

      No dia 30 de Junho, na parte de manhã, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de segurança e gestão de propriedades, sendo proporcionadas 55 vagas de emprego para cargos de agente de segurança do aeroporto, agente de segurança e empregado de limpeza.

      As sessões de emparelhamento para o sector de materiais de construção e decoração de interior e o sector de venda a retalho terão lugar na FAOM, na Rua da Ribeira do Patane n.º 2-6, Edifício das Associações dos Operários. A sessão de emparelhamento para o sector de segurança e gestão de propriedades será realizada no Centro para o Desenvolvimento de Carreiras da FAOM, no Istmo de Ferreira do Amaral n.os 101 a 105A, Edifício Industrial “Tai Peng”, 1.ª Fase, 1.º andar. As inscrições estarão abertas a partir das 9h de hoje até às 12h do dia 28 de Junho.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau