Edição do dia

Quinta-feira, 18 de Agosto, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
25.9 ° C
27.1 °
25.9 °
94 %
6.2kmh
75 %
Qua
28 °
Qui
30 °
Sex
31 °
Sáb
29 °
Dom
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Sociedade CCAC organiza actividade de recolha de planos de ensino relativos à honestidade

      CCAC organiza actividade de recolha de planos de ensino relativos à honestidade

      O Comissariado contra a Corrupção (CCAC) organiza a “Actividade de Recolha de Planos de Ensino relativos à Honestidade e à Integridade 2022”. O objectivo é incentivar, de forma contínua, a sociedade a prestar atenção à educação para a honestidade e integridade, promover intercâmbios profissionais educativos, bem como elevar a qualidade da concepção educativa relativa à honestidade e à integridade, diz o CCAC em comunicado.

      A actividade está aberta à participação do pessoal docente de Macau e dos estudantes que frequentam os cursos do ensino superior em Macau. As inscrições estão abertas entre 3 e 28 de Janeiro de 2022. O período para a entrega dos trabalhos é entre 14 de Fevereiro e 11 de Março e os resultados finais são publicados em Abril.

      A actividade divide-se em “grupo aberto” e “grupo dos estudantes”. O grupo aberto tem como destinatários os docentes do ensino não superior ou pessoal especializado, em efectividade de funções, enquanto o grupo dos estudantes tem como destinatários os estudantes que frequentam os cursos do ensino superior em Macau e que são titulares do Bilhete de Identidade de Residente de Macau. Os participantes podem escolher a apresentação do seu Plano de Ensino em nome individual ou em equipa (dois a três elementos por equipa).

      Os trabalhos devem ser aplicáveis aos cursos do ensino secundário, primário e infantil da educação regular e do ensino especial, devendo os temas concentrar-se no âmbito da integridade e ética, nomeadamente na honestidade, em não ser ganancioso, na concorrência leal, no espírito cumpridor da lei e na defesa da justiça. Os participantes devem conceber o seu plano com forma de uma unidade de ensino, cuja actividade educativa deve ter uma duração mínima de 2 aulas e uma duração máxima de 4 aulas. Serão seleccionados, pelo CCAC, no máximo, 20 Planos de Ensino Excelentes e 30 Planos de Ensino Elogiados no grupo aberto e 10 Planos de Ensino Excelentes e 20 Planos de Ensino Elogiados no grupo dos estudantes.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau