Edição do dia

Quinta-feira, 27 de Janeiro, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
19.1 ° C
20.6 °
18.8 °
88 %
2.6kmh
40 %
Qui
21 °
Sex
20 °
Sáb
19 °
Dom
16 °
Seg
14 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Sociedade Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau proporcionou...

      Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau proporcionou 21 protocolos

      A Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau 2021 (2021GMBPF), organizada em conjunto pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e pelos Serviços do Comércio da Província de Guangdong, terminou este domingo e contou com a participação de cerca de 400 empresas. Foram organizadas mais de 90 sessões de intercâmbio a nível online e offline, tendo sido celebrados 21 protocolos. O número de visualizações em directo e em diferido, durante os três dias de transmissão, foi de mais de um milhão, anunciou o IPIM em nota de imprensa.

      A edição deste ano da GMBPF apresentou uma área total de exposição de 9 mil metros quadrados, ocupados por cerca de 400 stands, estabelecidos por 351 empresas expositoras, entre as quais 174 pertenciam à Zona de Exposição de Produtos Específicos de Macau, 150 à Zona de Exposição de Produtos de Marca da Província de Guangdong e 27 à Zona de Exposição “Uma Faixa, Uma Rota” e outras.

      As salas de exposição online, criadas pela primeira vez, receberam um forte apoio das empresas participantes, que expuseram cerca de 1.000 produtos, alcançando-se quase 100 mil visualizações, juntamente com a página electrónica do evento. No decorrer da Feira, foram igualmente convidados 24 apresentadores e celebridades digitais do interior da China e sete de Macau, para conduzir, com transmissão em directo e visitas presenciais, um total de 30 horas em sessões promocionais em directo, a que aderiram mais de 140 empresas expositoras.

      Refere ainda o IPIM que depois de receber o feedback de alguma empresas, que “o volume de venda obtido na feira atingiu um nível satisfatório, pelo que elas reconheceram o contributo relevante da realização paralela de acções online e offline, na expansão do mercado. Já os residentes que visitaram o evento manifestaram a sua satisfação com o programa do evento e consideraram a GMBPF como um óptimo destino para adquirir todos os tipos de produtos de alta qualidade de Guangdong e Macau”.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau

      DEIXE UMA RESPOSTA

      Por favor escreva o seu comentário!
      Por favor, escreve aqui o seu nome