Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nevoeiro
18.9 ° C
18.9 °
17.9 °
77 %
3.1kmh
40 %
Qui
21 °
Sex
17 °
Sáb
16 °
Dom
20 °
Seg
22 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Fases 3 e 4 do Galaxy vão custar perto de 50 mil...

      Fases 3 e 4 do Galaxy vão custar perto de 50 mil milhões de dólares de Hong Kong

      Segundo as expectativas da operadora , as fases 3 e 4 do ‘resort’ da Galaxy no Cotai vão custar entre 40 e 50 mil milhões de dólares de Hong Kong. A fase 3 deverá abrir no início de 2022 e a fase 4 só em 2024.

      A Galaxy deverá desembolsar entre 40 a 50 mil milhões de dólares de Hong Kong para terminar a construção das fases 3 e 4 do ‘resort’ do Cotai, noticiou o portal GGRAsia. A previsão foi feita pela própria operadora numa nota divulgada à Morgan Stanley. Até agora, a Galaxy já terá gasto entre 12 a 15 mil milhões de patacas na construção dos novos empreendimentos do Cotai.

      A fase 3 deverá abrir no início do próximo ano, enquanto que a fase 4 só deverá estar pronta em 2024. Francis Lui Yiu Tung, vice-presidente da Galaxy Entertainment, tinha dito, em meados do mês passado, que a pandemia fez com que a abertura da fase 3 não tivesse ainda uma data definida.

      Da fase 3 faz parte o hotel Raffles. Há um mês, a Raffles Hotels & Resorts tinha apontado que a abertura do hotel aconteceria até ao final deste ano. As torres Raffles, que vão nascer no Galaxy, vão ter 450 suítes. O Raffles vai ter duas torres na ala oeste do ‘resort’ e, segundo a Galaxy, será “um marco arquitectónico deslumbrante”. O complexo terá uma ponte aérea de vidro em cada andar para ligar as duas torres.

      À Morgan Stanley, a Galaxy indicou também que a sua taxa de ocupação hoteleira em Agosto foi menor do que os 60 a 65% em comparação com aquela registada em Julho.

      No segundo trimestre do ano, a Galaxy teve a segunda maior quota de mercado, com 20,4% das receitas totais do sector do jogo. O Galaxy Entertainment Group e a Sands China representam 45,3% do total das receitas de jogo de Macau ao longo do segundo trimestre do ano.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau