Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.9 ° C
31.9 °
30.9 °
84 %
4.1kmh
40 %
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDST organiza promoção de rua em Seul

      DST organiza promoção de rua em Seul

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) deu início na sexta-feira à promoção de rua “Sentir Macau Sem Limites” em Seul, capital da Coreia do Sul, “mostrando os ricos elementos de ‘turismo +’ de Macau para atrair os residentes da Coreia do Sul a visitarem Macau, e expandir o mercado de visitantes internacionais”.

      Na cerimónia de abertura desta promoção, Helena de Senna Fernandes, directora da DST, assinalou que o número de voos entre Macau e a Coreia do Sul tem aumentado durante as férias de Verão e reiterou que, através desta promoção, pretende-se promover o desenvolvimento mais recente de Macau como um centro mundial de turismo e lazer, atraindo os visitantes da Coreia do Sul a visitarem Macau para experienciarem novos elementos turísticos.

      A promoção de rua “Sentir Macau Sem Limites” na Coreia do Sul tem como conceito “jogos de tabuleiro”, combinando o Grande Prémio de Macau e outros elementos de “turismo +”, com as letras “MOMA” (“Momentos de Macau”), para criar um espaço característico para a promoção de rua.

      Além disso, as seis empresas integradas de turismo e lazer de Macau vão instalar stands no local para promover os seus empreendimentos e novos elementos turísticos. No dia da abertura da promoção, no palco principal, houve espectáculos, jogos interactivos e, em conjunto com os operadores turísticos, foram lançados vários produtos turísticos com descontos, incluindo alojamento em hotéis, bilhetes de avião, entre outros, que foram bem recebidos pelos residentes da Coreia do Sul.

      Recorde-se de que, em 2019, Macau recebeu mais de 740 mil visitantes da Coreia do Sul, sendo o primeiro mercado internacional de visitantes de Macau.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau