Edição do dia

Sexta-feira, 14 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
aguaceiros fracos
29.1 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
5.7kmh
40 %
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaRaffles mantém previsão de abertura de hotel no Galaxy para este ano

      Raffles mantém previsão de abertura de hotel no Galaxy para este ano

      A Raffles Hotels & Resorts mantém a expectativa de abrir o hotel no Galaxy até ao final deste ano. Segundo noticiou o portal Macau News Agency, durante o segundo semestre deste ano, além de Macau, a Raffles quer abrir hotéis no Dubai, Bahrain e Udaipur, na Índia.

      A torre Raffles, que vai nascer no Galaxy, foi apresentada no início de Março e faz parte da terceira fase de desenvolvimento do ‘resort’. Na altura, a nota de imprensa enviada pela operadora explicava que a implementação do Raffles em Macau foi acordada com a multinacional francesa Accor, empresa que opera mais de cinco mil hotéis e 10 mil restaurantes em 110 países.

      O primeiro hotel Raffles abriu em Singapura, em 1887. Ao longo dos últimos 133 anos, o Raffles abriu outros 15 hotéis de luxo em Paris, Istambul, Dubai e Jacarta, por exemplo. Na China continental, já há Raffles em Shenzhen e em Hainão.

      A torre Raffles, que vai nascer no Galaxy até ao final do ano, vai ter 450 suítes. O Raffles vai ter duas torres na ala oeste do ‘resort’ e, segundo o comunicado da Galaxy, será “um marco arquitectónico deslumbrante”. O complexo terá uma ponte aérea de vidro em cada andar para ligar as duas torres.

      A Galaxy explica que o ‘design’ de cada suíte será inspirado em “modernos ‘palazzos’, com uma selecção de suítes que contemplam as suas próprias piscinas e jardins privados”. Haverá também alguns ‘lofts’ de dois andares, e também um spa de luxo e um restaurante que vai contar com um chef japonês com várias estrelas Michelin, indica o comunicado da Galaxy, que não dá mais detalhes.

      Com a abertura do Raffles, a Galaxy vai abrir novos postos de trabalho. A operadora diz que serão dadas opções de transferência interna dentro do Galaxy para o Raffles, mas serão também abertos postos de trabalho que terão como destinatários prioritários os residentes de Macau.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau