Edição do dia

Terça-feira, 9 de Agosto, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
27.9 ° C
27.9 °
26.9 °
83 %
5.1kmh
20 %
Seg
28 °
Ter
28 °
Qua
29 °
Qui
28 °
Sex
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Raffles mantém previsão de abertura de hotel no Galaxy para este ano

      Raffles mantém previsão de abertura de hotel no Galaxy para este ano

      A Raffles Hotels & Resorts mantém a expectativa de abrir o hotel no Galaxy até ao final deste ano. Segundo noticiou o portal Macau News Agency, durante o segundo semestre deste ano, além de Macau, a Raffles quer abrir hotéis no Dubai, Bahrain e Udaipur, na Índia.

      A torre Raffles, que vai nascer no Galaxy, foi apresentada no início de Março e faz parte da terceira fase de desenvolvimento do ‘resort’. Na altura, a nota de imprensa enviada pela operadora explicava que a implementação do Raffles em Macau foi acordada com a multinacional francesa Accor, empresa que opera mais de cinco mil hotéis e 10 mil restaurantes em 110 países.

      O primeiro hotel Raffles abriu em Singapura, em 1887. Ao longo dos últimos 133 anos, o Raffles abriu outros 15 hotéis de luxo em Paris, Istambul, Dubai e Jacarta, por exemplo. Na China continental, já há Raffles em Shenzhen e em Hainão.

      A torre Raffles, que vai nascer no Galaxy até ao final do ano, vai ter 450 suítes. O Raffles vai ter duas torres na ala oeste do ‘resort’ e, segundo o comunicado da Galaxy, será “um marco arquitectónico deslumbrante”. O complexo terá uma ponte aérea de vidro em cada andar para ligar as duas torres.

      A Galaxy explica que o ‘design’ de cada suíte será inspirado em “modernos ‘palazzos’, com uma selecção de suítes que contemplam as suas próprias piscinas e jardins privados”. Haverá também alguns ‘lofts’ de dois andares, e também um spa de luxo e um restaurante que vai contar com um chef japonês com várias estrelas Michelin, indica o comunicado da Galaxy, que não dá mais detalhes.

      Com a abertura do Raffles, a Galaxy vai abrir novos postos de trabalho. A operadora diz que serão dadas opções de transferência interna dentro do Galaxy para o Raffles, mas serão também abertos postos de trabalho que terão como destinatários prioritários os residentes de Macau.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau

      DEIXE UMA RESPOSTA

      Por favor escreva o seu comentário!
      Por favor, escreve aqui o seu nome