Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
14.9 ° C
14.9 °
14.9 °
77 %
8.8kmh
40 %
Qui
15 °
Sex
16 °
Sáb
14 °
Dom
20 °
Seg
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia DSAL oferece 185 vagas de emprego em administração predial, retalho de luxo...

      DSAL oferece 185 vagas de emprego em administração predial, retalho de luxo e hotelaria

      A Direcção para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) prosseguem com as sessões de emparelhamento laboral. As 185 ofertas de emprego vão ser disponibilizadas no fim de Janeiro através de três sessões centradas em sectores específicos da indústria hoteleira. O período das inscrições para estas três sessões é entre hoje, dia 12, a partir das 9h, e o meio dia de 17 de Janeiro. Todas estão agendadas para decorrer no 2.º andar da FAOM, na Rua Ribeira do Patane.

      A primeira sessão, na parte da manhã de 18 de Janeiro, vai providenciar 29 ofertas de emprego na área da administração predial, para cargos como o de assistente de serviço a clientes, assistente de clube, bem como assistente e empregado de limpeza predial. Da parte da tarde, a outra sessão de emparelhamento foca-se no sector do retalho de luxo, com 21 ofertas em que se incluem postos como com os agrupamentos de empresas, proporcionando 117 postos de trabalho que incluem postos como estagiário de gestão, chefe de equipa de vendas e vendedor.

      No dia 19 de Janeiro à tarde, 135 vagas em hotelaria estão previstas, englobando postos como o de gestor de turno da recepção, gestor do departamento de contabilidade, gestor do departamento de informática, supervisor do departamento de recursos humanos, supervisor de andares, supervisor de segurança, auditor, técnico de informática, guia-intérprete de informação histórica, montador e reparador de instalações, recepcionista de balcão, empregado de restauração, empregado de quartos ou agente de segurança privada.

      A DSAL e a FAOM irão notificar por SMS os candidatos que pretendam encontrar emprego do tipo mencionado, podendo os candidatos notificados e os residentes de Macau que estejam interessados em participar nas sessões aceder à página temática da DSAL relativa às sessões de emparelhamento para sectores específicos. As inscrições têm disponibilidade limitada de vagas, e encerram logo que forem preenchidas.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau