Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSF premeia 101 vencedores que declaram impostos por via electrónica

      DSF premeia 101 vencedores que declaram impostos por via electrónica

       No âmbito de uma iniciativa organizada pela Direcção dos Serviços de Finanças (DSF) para incentivar os cidadãos a submeterem as suas declarações de impostos por via electrónica, acabam de ser anunciados os 101 vencedores do sorteio do mês de Junho. Estes vão ser premiados com um relógio de pulseira inteligente (1.º prémio para um vencedor), 200 patacas em cupões de supermercado (2.º prémio para 50 vencedores) e 100 patacas em cupões de supermercado (2.º prémio para 50 vencedores).

      Os premiados vão ser notificados por mensagem de telemóvel, e a lista pode ser consultada igualmente na página “luckydraw2023” da DSF. Este departamento governamental pede ainda aos vencedores que levantem os prémios até ao dia 31 de Junho do Edifício Finanças, na Avenida da Praia Grande. No mesmo comunicado divulgou-se também que ainda é possível concorrer aos sorteios mensais de Julho e Agosto, e ao grande sorteio final do dia 7 de Setembro, sendo que os não contemplados no sorteio deste mês ficam integrados automaticamente no sorteio do mês seguinte, e no fim todos farão parte do grande sorteio final.

      Os Serviços de Finanças aconselharam os residentes a fazer o pagamento fiscal “por ser uma forma protectora do ambiente, economizadora do tempo, que ajuda a escapar a longas filas, e é rápida e conveniente”, esclarecendo que este pagamento fiscal pode ser feito tanto através da “Macau Tax”, aplicação móvel da DSF, ou da aplicação “Conta Única”, na secção “meus assuntos fiscais”. “Para efectuar o pagamento do imposto, basta o contribuinte fazer o scan do código QR constante do conhecimento de cobrança, ou introduzir o número desse conhecimento de cobrança, e a seguir seleccionar um instrumento de pagamento”, sendo que este será “imediatamente processado”.

      A DSF esclareceu ainda que “cada conhecimento de cobrança devidamente pago corresponderá a uma oportunidade de sorteio. Quanto mais vezes efectuar o pagamento electrónico do imposto, maior será a chance de ser sorteado”, indicou.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau