Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
78 %
6.5kmh
83 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeAlaska Airlines anuncia parceria com a companhia aérea Starlux Airlines a pensar...

      Alaska Airlines anuncia parceria com a companhia aérea Starlux Airlines a pensar em Macau

       

      A norte-americana Alaska Airlines e a Starlux Airlines, companhia aérea de luxo sediada em Taipé, em Taiwan, anunciaram recentemente uma parceria que conectará o Alaska a um total de 16 destinos na Ásia. O anúncio foi publicado pela Alaska Arlines nas suas redes sociais, reforçando a ideia que, através da partilha de voos e rotas, os seus passageiros terão acesso a destinos asiáticos tão diferentes como Macau, na China, Banguecoque, na Tailândia, Hanói, no Vietname, Penang, na Malásia ou Sapporo, no Japão, ou ainda Singapura. Em declarações à comunicação social norte-americana, Nathaniel Pieper, vice-presidente de frota, finanças e alianças da Alaska Airlines, admitiu estar “orgulhoso”, acima de tudo, por ser a primeira companhia parceira da Starlux Airlines. “Os nossos passageiros vão adorar voar na Starlux, uma companhia que conecta a Costa Oeste do EUA a Taipé, e a muitos outros lugares incríveis na Ásia. Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos membros do Mileage Plan uma outra maneira, mais emocionante, de ver o mundo”, considerou.

      Paralelamente ao anúncio da parceria, a companhia aérea alasquiana também apresentou a aeronave que fará as rotas entre Los Angeles e Taipé: um Airbus A350-900 da nova geração, com capacidade para 306 passageiros, com cabines em primeira classe, classe executiva, económica premium e económica. O serviço de bordo da companhia aérea inclui pratos exclusivos de Taiwan e outras iguarias preparadas para passageiros em todas as classes. A companhia oferecerá aos passageiros de primeira classe e executiva uma selecção das criações dos melhores chefs de Taiwan, inclusive cozinheiros com estrelas Michelin.

      Por seu turno, a Starlux Airlines considera que a parceria é proveitosa para todos. “Acabámos de lançar o nosso voo inaugural para Los Angeles, oferecendo serviços convenientes e confortáveis de longa distância aos passageiros que viajam para a cidade dos anjos”, disse Glenn Chai, director-executivo da companhia taiwanesa, acrescentando: “a Alaska Airlines, a quinta maior companhia aérea dos Estados Unidos da América, com uma ampla rede que cobre mais de 100 cidades em todo o país, está a associar-se à Starlux para oferecer voos mais requintados e convenientes para aqueles que viajam entre a América do Norte e a Ásia. A parceria permitirá conexões perfeitas para destinos nos EUA, tornando mais fácil e conveniente navegar pela extensa rede aérea doméstica do país. Com esta parceria, estamos empenhados em garantir que os viajantes desfrutem de uma viagem sem complicações e cheguem ao seu destino final sentindo-se relaxados e revigorados”. Já em 2017, a Alaska Airlines já havia assinado uma parceria com a Singapore Airlines como um novo parceiro global.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau