Edição do dia

Domingo, 21 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
25.9 ° C
26.9 °
25.9 °
94 %
5.7kmh
40 %
Dom
25 °
Seg
25 °
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeDST lança sexta-feira ofertas para visitantes de Hong Kong

      DST lança sexta-feira ofertas para visitantes de Hong Kong

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) anunciou ontem que as ofertas para atrair visitantes de Hong Kong serão lançadas a partir de sexta-feira. Estas ofertas incluem descontos de bilhetes de transporte entre a RAEHK e Macau, “para estimular o interesse dos residentes de Hong Kong em visitar a cidade, incentivar o aumento do seu tempo de estadia e do consumo, para dinamizar o turismo e a economia, e contribuir para a recuperação do turismo e dos sectores relacionados de Macau”, lê-se num comunicado das autoridades.

      Para estimular a vontade dos residentes de Hong Kong em visitar Macau, a DST cooperou com vários operadores de serviços de transporte entre Hong Kong e Macau para, no período compreendido entre 13 de Janeiro e 31 de Março, oferecer aos residentes de Hong Kong um desconto na compra de bilhetes de autocarro ou bilhetes de ferry “compre um bilhete de ida e receba um de regresso”, não podendo o retorno ser no mesmo dia da ida. Esta oferta pretende estimular os visitantes a pernoitar em Macau e aumentar o tempo de permanência na cidade.

      Actualmente, as operadoras dos serviços de venda de bilhetes envolvidas são a Hong Kong-Macau Express, a TurboJET e a Cotai Water Jet, sendo que mais transportadoras disponibilizarão sucessivamente estes descontos. Os visitantes podem consultar os detalhes dos descontos, os termos e condições, bem como a compra dos bilhetes junto das operadoras dos serviços de transportes.

      Actualmente, os visitantes que chegam de Hong Kong já não são sujeitos a quarentena, nem sequer à apresentação de um teste negativo à Covid-19. Assim, os transportes marítimos e terrestres entre Hong Kong e Macau estão a ser retomados e o posto fronteiriço entre Hong Kong e Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau voltou a funcionar 24 horas por dia.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau