Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
78 %
6.5kmh
83 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaWynn Palace considerado melhor Hotel Gourmet nos prémios Condé Nast Traveler ...

      Wynn Palace considerado melhor Hotel Gourmet nos prémios Condé Nast Traveler  

      A edição chinesa dos famosos prémios de turismo Condé Nast Traveler revelou a sua Gold List deste ano e o Wynn Palace tornou-se o único resort na China a ganhar o prémio. O Wynn Palace abriga cinco restaurantes premiados, nove outros restaurantes e, ainda, um bar, “oferecendo uma experiência gastronómica diversificada que apresenta o melhor da culinária chinesa e ocidental”.

       

      O resort integrado Wynn Palace, situado no Cotai, foi eleito pelos prémios Condé Nast Traveler China o Melhor Hotel Gourmet, tendo sido considerado o único resort na China a arrecadar o prémio.

      A conceituada lista dourada dos prémios foi revelada ontem e homenageia os hotéis que exemplificam “o padrão ouro de serviço e hospitalidade”. “O Wynn Palace em Macau conquistou com sucesso esse reconhecimento devido às suas refeições excepcionais, padrões de serviço meticulosos e pelo seu compromisso com o crescimento da indústria culinária em sediar eventos gastronómicos de renome mundial”, escreveu o resort integrado em comunicado de imprensa.

      E pelo estômago se conquistam prémios e pessoas. No seu esforço para contribuir para o desenvolvimento sustentável de Macau enquanto “Cidade Criativa da Gastronomia”, o Wynn Palace “mergulha os hóspedes numa experiência gastronómica multissensorial que combina comida, arte e entretenimento para criar memórias que duram toda a vida”.

      O Wynn Palace abriga cinco restaurantes premiados, nove outros restaurantes e, ainda, um bar, “oferecendo uma experiência gastronómica diversificada que apresenta o melhor da culinária chinesa e ocidental”.

      Recorde-se que o Wynn Palace conquistou reconhecimento internacional como o único resort no mundo a receber o maior número de honras do Forbes Travel Guide Five-Star Restaurant, com todos os cinco restaurantes exclusivos sendo nomeados Forbes Five-Star Restaurants. Os cinco restaurantes premiados do Wynn Palace são Wing Lei Palace, Sichuan Moon, SW Steakhouse, Mizumi e Sushi Mizumi.

      Além de oferecer “consistentemente experiências gastronómicas”, o Wynn também organiza eventos culinários globais com frequência. Em 2018, 2019 e 2022, o Wynn foi o parceiro oficial da cerimónia de entrega de prémios dos 50 Melhores Restaurantes da Ásia, onde chefs e ‘influencers’ da indústria alimentar e de bebidas de toda a Ásia se reuniram em Macau. “Nos últimos anos, Wynn também sediou uma série de eventos envolventes ‘Wynn Guest Chef Dining Series’, onde os melhores chefs da China e de todo o mundo foram convidados para realizar banquetes e compartilhar os seus conhecimentos culinários com a indústria local de alimentos e bebidas”, recordou o Wynn no mesmo comunicado, acrescentando que “estes eventos servem como excelentes plataformas para promover a rica herança cultural das cozinhas chinesa e ocidental, tanto para os visitantes como para os habitantes de Macau”.

      A Condé Nast Traveler China é uma revista de viagens e lifestyle chinesa publicada pelo grupo de mídia Condé Nast. Em 1995, a Condé Nast Traveler lançou a Gold List original nos Estados Unidos da América e tornou-a num compêndio anual conceituado e influente do mundo de hotéis, resorts e experiências de viagem selecionados de forma independente. Há oito anos, em 2014, a Condé Nast Traveler China apresentou a sua própria Gold List.