Edição do dia

Sexta-feira, 19 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
26.8 ° C
27.9 °
26.5 °
89 %
8.8kmh
40 %
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
26 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaFeira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau inaugura...

      Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau inaugura hoje A

      A edição deste ano da Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau (GMBPF, na sigla inglesa), co-organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e pelo Departamento do Comércio da Província de Guangdong, terá lugar entre hoje e domingo, no Pavilhão D da Cotai Expo do The Venetian Macao.

      O evento terá o foco na tendência actual de alimentação e restauração – “alimentos pré-preparados”. O acesso é gratuito durante três dias consecutivos, estando em exposição e à venda produtos característicos de qualidade elevada de diversas regiões, em articulação com uma grande variedade de descontos e sorteios.

      Este ano o certame abrange uma área de 9.000 metros quadrados. Além das existentes zonas, designadamente, a Zona de Exposição de Produtos de Marca da Província de Guangdong, a Zona de Exposição de Produtos Específicos de Macau e a Zona de Exposição “Uma Faixa, Uma Rota”, será introduzida a Zona de Exposição das Quatro Principais Indústrias. No total, estarão presentes mais de 400 stands, dos quais mais de 170 são empresas de Macau, cerca de 150 empresas da Província de Guangdong e 20 empresas das regiões abrangidas pela iniciativa “Uma Faixa, Uma Rota”, para colocar em exposição e à venda, no recinto de exposição, produtos de marca e qualidade de várias categorias, como alimentos pré-preparados, produtos de big health, da criatividade cultural, de inovação científica e tecnológica, electrodomésticos, produtos alimentares, objectos de uso diário e acessórios de joalharia, entre outros.

      Ainda durante o evento, serão organizadas várias sessões de transmissão ao vivo. Ao mesmo tempo que se promove os produtos expostos por meios online e offline, em colaboração com os meios de comunicação de Guangdong, serão ainda efectuadas visitas aos expositores da província, antes do início do evento, a fim de reforçar a divulgação da sua marca e dos seus produtos. Durantes os três dias consecutivos, serão organizadas várias actividades, incluindo workshops de criatividade, demonstrações culinárias, roadshows de projectos de empreendedorismo e investimentos, sessões específicas de bolsas de contactos no âmbito de alimentos pré-preparados, quatro principais indústrias e indústria de restauração, bem como um fórum dedicado à compartilha de experiências profissionais.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau