Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.5 ° C
29.8 °
26.9 °
94 %
3.1kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
28 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaWynn recebe a certificação prata da EarthCheck

      Wynn recebe a certificação prata da EarthCheck

      A operadora de casinos Wynn Macau recebeu a certificação prata da EarthCheck, tornando-se a única administradora de resorts integrados em Macau a ter todos os seus imóveis referenciados, anunciou a empresa em comunicado.

      Garante a Wynn que “sempre se comprometeu a integrar os factores ambientais, sociais e de governança na operação diária dos seus negócios, ao mesmo tempo em que impulsiona o desenvolvimento sustentável da comunidade.

      Esta certificação recente da EarthCheck – o principal grupo científico de benchmarking, certificação e consultoria do mundo – foi em reconhecimento às políticas de desenvolvimento sustentável e esforços da Wynn em protecção ambiental, que foram amplamente aclamados pela indústria e pelo mundo. “A Wynn tem procurado fortalecer estratégias e soluções de desenvolvimento sustentável, como a introdução do ‘Winnow Vision’, uma tecnologia de monitorização baseada em inteligência artificial para ajudar a reduzir o desperdício de alimentos, além de instalar e usar em escala significativa um sistema de monitoramento no local”, escreve a empresa no mesmo comunicado.

      O EarthCheck é um dos Sistemas de Gestão Ambiental mais cientificamente rigoroso do mundo, projectado especificamente para empresas que operam nos sectores de viagens e turismo. A Wynn explicou ainda que, ao se inscrever na sua avaliação de benchmarking quantitativo, formalizou ainda mais essa abordagem, “na busca de melhorar os padrões e a eficiência sobre recursos naturais e consumo de energia dos resorts com o objectivo de obter a sua certificação reconhecida internacionalmente.

      No ano passado, a Wynn alcançou o status de bronze que agora vê actualizado para prata, demonstrando ainda mais o excelente desempenho da Wynn na promoção do desenvolvimento sustentável.

      A empresa promete, ainda, continuar “a aplicar activamente medidas de protecção ambiental e a promover a cultura corporativa verde numa tentativa de aumentar a consciencialização sobre a protecção ambiental entre os hóspedes e colaboradores e em todo o espectro social, esforçando-se para construir um Macau verde com baixa pegada de carbono, rumo a um futuro verde.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau