Edição do dia

Quinta-feira, 18 de Agosto, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
25.9 ° C
27.1 °
25.9 °
94 %
6.2kmh
75 %
Qua
28 °
Qui
30 °
Sex
31 °
Sáb
29 °
Dom
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Sociedade Rotary Club de Macau celebra o 75.º aniversário com gala de caridade

      Rotary Club de Macau celebra o 75.º aniversário com gala de caridade

      A gala beneficente para comemorar o 75.º aniversário do Rotary Club de Macau realizou-se no passado dia 11 de Junho no Grande Lisboa. Subordinado ao tema “Um Pouco de Estrela”, o evento contou com a presença de mais de 190 pessoas.

      No seu discurso, o presidente do Rotary de Macau, K.L. Wong, agradeceu a todos os patrocinadores e convidados, rotarianos, membros do Rotary Youth Club e membros do Rotary Youth Group. “Muito obrigado pelo apoio aos serviços e projectos do clube no ano passado, apesar das circunstâncias difíceis da pandemia”, disse, salientando que o lema principal do serviço internacional do Rotary deste ano é “Melhorar Vidas através do Serviço” e que o clube fez o seu melhor para cumprir a sua missão, não só em Macau, mas também nas regiões e países vizinhos como Hong Kong, Nepal e Camboja.

      O presidente do Comité de organização da gala da caridade, Lee Wing, também cumprimentou os convidados e membros da sociedade, mencionando que este ano se comemora o 75.º aniversário da fundação da sociedade no território. Hoje, como há três quartos de século, os rotarianos permanecem fiéis ao lema do Rotary de Dar de Si Antes de Pensar em Si como a força motriz por detrás das nossas actividades comunitárias”, notou, comprometendo-se a continuar os seus esforços para servir os desfavorecidos da comunidade.

      Actualmente, os projectos de serviços locais da sociedade incluem o “Sportarian” para a aptidão física, a festa “Christmas in the Sky” para pessoas com deficiência e as suas famílias na Austrália há mais de 20 anos, o concurso “Let’s Go Green: Waste is a Good Thing” para jovens, e a “Global Campaign for the Permanent Elimination of Polio” para a comunidade global.

      A noite contou com a presença de Xia Tao, directora-geral adjunta do Departamento de Coordenação do Gabinete de Ligação do Governo Popular Central na RAEM, bem como docônsul-geral de Portugal em Hong Kong e Macau, Paulo Cunha Alves, entre outras personalidades. Tal como em todas as outras galas de caridade, todos os fundos angariados serão canalizados para projectos rotários para o biénio 2022/2023.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau