Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioGrande ChinaReservas de viagens durante o Festival do Barco-Dragão da China excedem valores...

      Reservas de viagens durante o Festival do Barco-Dragão da China excedem valores de 2023

      O próximo feriado do Festival do Barco do Dragão desencadeou a primeira onda de turismo de Verão na China. O relatório “Tendências de viagens do Festival do Barco do Dragão de 2024”, divulgado pela plataforma de viagens online da China Fliggy, revela que durante o feriado deste ano, as reservas per capita para viagens domésticas e de saída superaram as do ano passado.

      Em termos de selecção de destinos, as reservas para uma série de cidades em ascensão, como Deyang, Chenzhou, Kaifeng, Jingdezhen, Zhaoqing, Shaoxing, Huangshan, Shangrao, Bortala e Jieyang cresceram rapidamente, enquanto as reservas para Xangai, Pequim, Hangzhou, Guangzhou, Chengdu, Shenzhen, Nanjing, Chongqing, Wuhan ou Xi’an permanecem destinos populares.

      Embora a duração da viagem durante o feriado não seja tão longa quanto durante o feriado do Primeiro de Maio, os consumidores parecem preferir viagens transfronteiriças. Na plataforma Fliggy, as reservas de cruzeiros e aluger de carros duplicaram em comparação com o feriado do ano passado.

      Japão, Tailândia, Hong Kong, Malásia, Coreia do Sul, Singapura, Estados Unidos, França, Macau ou Austrália são também destinos populares para este ano. A proporção de reservas de viagens independentes para o exterior continuou a tendência durante a Semana Dourada do Primeiro de Maio e continuou acima de 80%.

      O aumento do consumo também se estendeu do mercado interno para o exterior. Os dados da Fliggy indicam que as reservas de serviços de aluguer de automóveis no estrangeiro durante feriado deste ano aumentaram mais de três vezes e mais do dobro, respetivamente, em comparação com as férias do ano passado. Até agora, o volume de reservas de cruzeiros internacionais na Fliggy durante o feriado deste ano aumentou mais de 12 vezes face a 2023.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau