Edição do dia

Quarta-feira, 22 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
28.2 ° C
29.3 °
26.9 °
83 %
3.1kmh
40 %
Qua
27 °
Qui
26 °
Sex
27 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaAssociação Geral das Mulheres quer mais benefícios de consumo às PME

      Associação Geral das Mulheres quer mais benefícios de consumo às PME

      No Dia do Atendimento e Serviços ao público, organizado pela Associação Geral das Mulheres, para além de terem sido recebidos pedidos dos residentes em processo de divórcio e partilha de bens, algumas pequenas e médias empresas (PME) da zona central e das ilhas também afirmaram que o seu ambiente de negócios tem vindo a deteriorar-se nos últimos anos, estando agora sob grande pressão, disse a deputada Wong Kit Cheng.

      Diante desta situação, a deputada sugeriu que, uma vez que o Governo da RAEM deve apoiar a economia comunitária a longo prazo, devem também ser introduzidos mais benefícios de consumo e actividades para estimular as necessidades internas, de modo a beneficiar mais empresas na zona Norte e noutros distritos.

      Ao mesmo tempo, o deputado Ma Io Fong recebeu pedidos de assistência de pais de alunos com necessidades de educação inclusiva. Os pais referiram que existe um número limitado de escolas de educação inclusiva e, além disso, poucos níveis de escolaridade aceitam alunos transferidos. Nesse sentido, o deputado pediu que o Governo aumentasse os recursos destinados à educação inclusiva para optimizar o rácio professor-aluno e as medidas de apoio aos professores, a fim de fazer face ao aumento contínuo do número de alunos que necessitam de educação inclusiva nos últimos anos.

       

      1. X.
      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau