Edição do dia

Domingo, 19 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
25.9 ° C
26.9 °
25.9 °
83 %
6.7kmh
40 %
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento de Maio vão proporcionar 1.325 vagas de emprego

      Sessões de emparelhamento de Maio vão proporcionar 1.325 vagas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) vai voltar a realizar este mês seis sessões de emparelhamento com um total de 1.325 vagas de emprego. Os residentes de Macau que pretendam candidatar-se aos postos podem inscrever-se via online durante o período de inscrição que decorre entre hoje e o dia 24 de Maio no site da DSAL.

      As vagas de emprego disponíveis para o emparelhamento em foco são disponibilizadas por vários departamentos da linha da frente e de apoio de hotéis e estabelecimentos de restauração e bebidas pertencentes ao portfólio das empresas de resort e lazer integrados, para postos de trabalho inseridos sobretudo nos grupos de “restauração”, “quartos e limpeza” e “operações da linha da frente” que abrangem 90% das vagas. Incluem-se ainda nestas sessões postos de gestão e de trabalho técnico-profissional, tais como de gestor/supervisor de higiene e segurança alimentar, gestor-adjunto das operações do departamento dos serviços de turismo, gestor/gestor-adjunto do departamento de gestão de instalações e analista do departamento de informática.

      As sessões iniciais de emparelhamento para as empresas decorrerão nos dias 16 de Maio (Wynn), 20 de Maio (Melco Resorts & Entertainment), 21 de Maio (SJM Resorts e Galaxy Entertainment Group), 23 de Maio (MGM) e 28 de Maio (Sands China). Em adição a estas, as empresas poderão marcar outras, consoante o número de pessoas a emparelhar. O local, data e hora exactos das entrevistas vão ser comunicados pelas empresas por telefone ou mensagem SMS, pelo que se pede aos candidatos que prestem atenção e se mantenham contactáveis, de modo a poderem comparecer à entrevista à hora marcada.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau