Edição do dia

Terça-feira, 21 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
24.6 ° C
24.9 °
23.7 °
100 %
4.6kmh
40 %
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
25 °
Sex
27 °
Sáb
27 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaLeong Wa Fong toma posse como vogal executivo do IPIM

      Leong Wa Fong toma posse como vogal executivo do IPIM

      Leong Wa Fong tomou ontem posse enquanto vogal executivo do Conselho de Administração do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM).

      Leong Wa Fong ingressou no IPIM em 2001; entre 2003 e 2017, desempenhou as funções de Técnico Superior do IPIM; em Junho de 2018, tornou-se director adjunto do Gabinete de Estudos e Documentação do IPIM. O responsável possui o grau de doutoramento em gestão pela Universidade de Pequim, o grau de mestrado em gestão pela Universidade de Pequim e o grau de bacharelato em economia pela Universidade de Fudan.

      Na cerimónia, segundo a nota de imprensa, o novo vogal executivo do IPIM agradeceu “a confiança do Governo da RAEM nele depositada, assim como o apoio dos superiores e colegas do serviço”. Leong Wa Fong afirmou ainda que “irá envidar todos os esforços para desempenhar bem as suas funções, dedicando-se de todo o coração para cumprir o Plano de Desenvolvimento da Diversificação Adequada da Economia da Região Administrativa Especial de Macau (2024–2028) e outras políticas do Governo da RAEM”.

      Além disso, prometeu fazer um “trabalho satisfatório em todos os assuntos nos âmbitos do seu serviço, contribuindo para ressaltar, no contexto do desenvolvimento da Grande Baía Guangdong–Hong Kong–Macau e da Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin, o papel de plataforma de Macau, promover o desenvolvimento da diversificação industrial ‘1+4’, bem como contar bem as histórias das vantagens comerciais de Macau”.

      Vincent U, presidente do IPIM, esteve presente na tomada de posse e aproveitou para dizer que o organismo irá “canalizar todos os esforços para materializar a sinergia industrial Macau–Hengqin numa série de trabalhos, tais como captação de negócios e investimentos, convenções e exposições, e plataforma sino-lusófona, com o intuito de ajudar as empresas industriais e comerciais de Macau a melhor integrarem-se na conjuntura do desenvolvimento nacional e a aproveitarem as novas oportunidades de cooperação regional e de desenvolvimento industrial”.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau