Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.5 ° C
29.8 °
26.9 °
94 %
3.1kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
28 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeCESL Asia apresenta "soluções de última geração para 'facility management'"

      CESL Asia apresenta “soluções de última geração para ‘facility management'”

      A empresa de gestão de operações críticas CESL Asia anunciou, no Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental de Macau (MIECF 2024), o lançamento de “soluções de última geração para ‘facility management'”.

      “Através de uma parceria estratégica com o Grupo EREN, um investidor-chave dedicado a apoiar e financiar o avanço de tecnologias inovadoras com o objectivo de conservar recursos naturais e reduzir as emissões de CO2, a subsidiária da CESL Asia, FOCUS, garante a integração dessa tecnologia de ponta com a sua tecnologia proprietária Ortux, marcando o início de uma nova era de excelência operacional”, lê-se num comunicado divulgado pela empresa.

      Segundo a CESL Asia, a FOCUS apresenta um “leque de serviços abrangentes de ‘facility management’ com foco na sustentabilidade e eficiência”. “Através da Ortux, a FOCUS oferece soluções inteligentes, eficazes e economicamente vantajosas, garantindo operações eficientes e a optimização de recursos, em diversos sectores”, diz a empresa.

      No ano passado, a CESL Asia formalizou um acordo significativo com o Grupo EREN, que actualmente detém cerca de 15 mil milhões de patacas em 18 empresas de capital de risco focadas em ‘climate tech’. Esta ‘joint venture’ terá exclusividade para promover a ACCENTA, uma tecnologia de inteligência artificial cujo objectivo é reforçar os serviços da FOCUS com uma solução “que assegura o conforto dos utilizadores, enquanto reduz custos de energia, mão-de-obra e de ciclo de vida das instalações”. Outras tecnologias, como a OSMOS para monitorização estrutural, por exemplo de pontes, e a Novade para supervisão de saúde e segurança no local de construção, serão também introduzidas.

      Com esta ‘joint venture’ com o Grupo EREN, “a CESL Asia amplia a oportunidade de criação de valor da sua oferta de ‘facility management'”. “Esta colaboração visa optimizar a utilização de recursos, simplificar as operações e proporcionar um serviço excecional aos clientes”, diz a nota de imprensa.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau