Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
26.9 ° C
26.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
40 %
Sáb
27 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL E FAOM oferecem 337 vagas de emprego em hotelaria e comércio...

      DSAL E FAOM oferecem 337 vagas de emprego em hotelaria e comércio de produtos alimentares

      A Direcção para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) prosseguem com as sessões de emparelhamento laboral. As 337 ofertas de emprego vão ser disponibilizadas durante a segunda semana de Abril através de três sessões centradas em sectores específicos da indústria hoteleira e do comércio a retalho. As inscrições para as referidas sessões arrancam hoje e encerram ao meio dia do dia 4 de Abril.

      A primeira sessão, da parte da manhã do dia 8 de Abril, centra-se no comércio a retalho em supermercado. As 124 ofertas de emprego incluem cargos de operador de caixa, arrumador de prateleiras, empacotador, preparador de carnes e de produtos aquáticos, empregado de transporte e arrumação de mercadorias, entre outras. Da parte da tarde do mesmo dia, realiza-se outra sessão de emparelhamento, desta feita para o sector de venda a retalho de produtos alimentares, com 190 ofertas de emprego para posições como de estagiário de gerente, supervisor de operações de comércio da loja, agente dos serviços de produtos alimentares e empregado de loja, entre outras. Estas duas sessões vão ter lugar no Centro para o Desenvolvimento de Carreiras da FAOM.

      Na tarde do dia 9 de Abril, no 28.º andar do Hotel Okura vai ser realizada uma terceira sessão de emparelhamento para o sector de hotelaria, com 23 ofertas de emprego em cargos de chefe de higiene ambiental, supervisor de efeitos especiais, técnico superior de efeitos especiais, empregado de tratamento de uniformes, agente de balcão de atendimento ou operador do centro de atendimento ao cliente.

      A DSAL e a FAOM irão notificar por SMS os candidatos que pretendam encontrar emprego do tipo mencionado, podendo os candidatos notificados e os residentes de Macau que estejam interessados em participar nas sessões aceder à página temática da DSAL relativa às sessões de emparelhamento para sectores específicos. As inscrições têm disponibilidade limitada de vagas, e encerram logo que forem preenchidas.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau