Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
26.9 ° C
26.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
40 %
Sáb
27 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeResponsáveis do Turismo de Guangdong, Hong Kong e Macau debatem estratégias promocionais

      Responsáveis do Turismo de Guangdong, Hong Kong e Macau debatem estratégias promocionais

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST), o Departamento de Cultura e Turismo da Província de Guangdong e a Administração do Turismo de Hong Kong (Hong Kong Tourism Board – HKTB), encontraram-se ontem em Macau para discutirem os últimos desenvolvimentos do mercado nas três regiões e os projectos de promoção conjunta para 2024. Segundo nota da DST, durante aquela que foi a 84.ª Reunião de Trabalho da Organização de Promoção Turística das três regiões, foi feito um balanço da situação da promoção turística, discutindo-se as acções de promoção para 2024. Estas incluem a instalação de um stand conjunto nas principais feiras internacionais de turismo, assim como a produção de programas televisivos para serem transmitidos nas plataformas relevantes do mercado do Sudeste Asiático, entre outros locais.

      Na reunião marcaram presença a directora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, o subdirector do Departamento de Cultura e Turismo da Província de Guangdong, Zhang Yimin, e o director executivo do HKTB, Dane Cheng. A DST assumiu a presidência rotativa para o ano corrente da Organização de Promoção Turística de Guangdong, Hong Kong e Macau, que foi criada em 1993 para reforçar o diálogo e a cooperação entre três regiões, trabalhando em conjunto na promoção da marca turística regional.

      O mesmo comunicado indicou que em Outubro de 2023 foi a primeira vez desde a pandemia que se realizou uma promoção turística das três regiões. O evento em Banguecoque, Tailândia, procurou atrair os visitantes tailandeses a descobrirem as três regiões, através de uma nova página electrónica www.discovergreaterbayarea.com que apresenta cerca de 90 pontos turísticos de Guangdong, Hong Kong e Macau.

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau