Edição do dia

Terça-feira, 18 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
4.1kmh
40 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaJanoska Ensemble apresenta espectáculo no Parisian Theatre

      Janoska Ensemble apresenta espectáculo no Parisian Theatre

      No dia 19 de Agosto, o quarteto de Viena Janoska Ensemble vai actuarno Parisian Theatre. Os bilhetes já estão à venda. Composto pelos violinistas Ondrej Janoska e Roman Janoska, pelo pianista František Janoska e pelo contrabaixista Julius Darvas, os virtuosos músicos de Viena são conhecidos pelos seus espectáculos com uma interpretação moderna da música clássica, incluindo as suas próprias composições.

      O grupo apresenta a sua interpretação de peças clássicas, combinandoo mais alto nível de perfeição técnica com a arte da improvisação para uma mistura eclética de música clássica, jazz, pop e música do mundo“, descreve a Sands em comunicado.

      “Janoska Style” é o nome do seu primeiro álbum, que se tornou disco de ouro poucos meses após o seu lançamento em 2016. O seu segundo álbum, “Revolution”, foi também um sucesso nas tabelas quando foi lançado em 2019 e o grupo foi também galardoado com a medalha de ouro Albert Schweitzer para as artes no mesmo ano. Para esta Janoska Ensemble Macao Tour 2023, que faz parte da The Big B’s World Tour, o grupo irá focar-se na música do seu mais recente lançamento, “The Big B’s”, uma referência aos grandes compositores cujo nome começa pela letra B, incluindo Bach, Brahms, Beethoven e até mesmo os Beatles.

      Estamos entusiasmados por actuar em Macau pela primeira vez como parte da digressão mundial de The Big B’s. Seleccionámos cuidadosamente peças do nosso último álbum, The Big B’s, para o público de Macau“, afirmou a banda, citada no comunicado da Sands China, que acrescenta: “Estamos confiantes de que podemos oferecer uma nova experiência de música clássica e também arranjámos uma música especial só para Macau, por isso fiquem atentos.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau