Edição do dia

Sexta-feira, 14 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
29.2 ° C
30.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
40 %
Sex
29 °
Sáb
30 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaEstrelas de Canto-Pop Jacky Cheung, Leon Lai e Aaron Kwok todos os...

      Estrelas de Canto-Pop Jacky Cheung, Leon Lai e Aaron Kwok todos os fins de semana de Junho e Julho em Macau

       

      Depois de três anos sem possibilidade de actuar em Macau, Jacky Cheung, Leon Lai e Aaron Kwok, cantores de renome de Hong Kong, voltam a Macau com vários concertos já a decorrer, e outros marcados para os próximos fins de semana de Junho e Julho. O cantor Jacky Cheung iniciou a sua digressão mundial no Venetian com um primeiro concerto na passada sexta-feira. A digressão “60+”, em que Jackie Cheung celebra 60 anos de vida, tem actuações agendadas para a Cotai Arena todas as sextas, sábados e domingos de 16 de Junho a 2 de Junho, com bilhetes entre 488 e 1.988 patacas.

      No palco do Studio City, os cantores Leon Lai e Aaron Kwok também vão marcar presença em Macau com duas residências agendadas para Junho e Julho, como foi previamente anunciado no programa “Melco Style”. O cantor Leon Lai está desde 2 de Maio no Centro de Eventos do Studio City com o seu espectáculo “Stage on 8”, que terá a sua última actuação nos próximos dias 17 e 18 de Junho.

      Em Julho, será a vez de outra estrela de Hong Kong iniciar a sua residência no Studio City: após quatro anos de ausência, o cantor e actor Aaron Kwok traz o seu espectáculo a solo “Amazing Dream” a Macau, numa actuação que, de acordo com a página da organização, “mistura luzes virtuais com efeitos especiais de sombra e um conceito-tridimensional, criando um palco super dinâmico como se fosse um sonho”.  Aaron Kwok estará no Studio City todos os sábados e domingos de Julho com bilhetes entre as 688 e 6 mil patacas.

      Recorde-se que a Melco anunciou em Junho de 2021 que pretendia lançar um programa de residências com 90 concertos e actuações de vários cantores conhecidos, numa iniciativa que arrancou no passado dia 1 de Abril com a cantora Joey Yung. A famosa cantora e modelo de Hong Kong deu 8 concertos ao longo de quatro fins de semana seguidos. As residências continuam com Leon Lai e Aaron Kwok, e espera-se que ainda mais nomes e datas venham a ser anunciados para este “Melco Residency Concert Series” com duração prevista até meados de 2024.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau