Edição do dia

Sábado, 22 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
31.9 ° C
32.9 °
31.9 °
79 %
4.1kmh
20 %
Sáb
32 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL continua na senda das sessões de emparelhamento e proporciona 364 oportunidades

      DSAL continua na senda das sessões de emparelhamento e proporciona 364 oportunidades

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) tem vindo a cooperar com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) na organização de sessões de emparelhamento de emprego. Desta vez irão acontecer na quarta semana de Maio, proporcionando um total de 364 ofertas de emprego. As inscrições online estarão abertas até dia 23 de Maio.

      Assim, na manhã do dia 24 de Maio, será realizada a sessão de emparelhamento de emprego para os sectores de transportes para o turismo e de transportes públicos, na qual serão proporcionadas um total de 95 ofertas de emprego que incluem condutor de autocarro, encarregado de estação, acompanhante de veículos, empregado de estação, pessoal de atendimento ao cliente e empregado de limpeza. Da parte da tarde do mesmo dia, será realizada a sessão de emparelhamento de emprego para o sector de materiais de construção e decoração de interior, na qual serão proporcionadas um total de 206 ofertas de emprego que incluem agente de angariação de investimento, agente de planeamento de marketing, empregado de loja, empregado de decoração em diferentes áreas, empregado de entrega e instalação, entre outras. As sessões acima referidas serão realizadas na sede da FAOM.

      Já na manhã e tarde do dia 25 de Maio, serão realizadas as sessões de emparelhamento de emprego para o sector da hotelaria, nas quais serão proporcionadas um total de 63 ofertas de emprego que incluem gestor de turno de balcão de atendimento, chefe de limpeza e arrumação de quartos, supervisor de andares, terapeuta (SPA), empregado de ginásio, empregado de áreas públicas, mestre de cozinha (culinária ocidental/pastelaria), chefe de cozinha (culinária chinesa/culinária ocidental/pastelaria), subchefe de cozinha (culinária chinesa/culinária ocidental/pastelaria), cozinheiro, empregado de bar, empregado de restauração (restaurante de topo), entre outras. As sessões acima referidas serão realizadas no Hotel Grand Lisboa.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau