Edição do dia

Domingo, 19 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
25.1 ° C
26.9 °
24.9 °
83 %
5.7kmh
40 %
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaWine Spectator Awards premeiam restaurantes da SJM

      Wine Spectator Awards premeiam restaurantes da SJM

       

      Cinco restaurantes da SJM Resorts receberam prémios atribuídos pela revista internacional Wine Spectator. Robuchon au Dôme, The Kitchen e Casa Don Alfonso no Grand Lisboa Hotel, bem como o Palace Garden e o Mesa no Grand Lisboa Palace, foram os felizes contemplados, anunciou a empresa em nota de imprensa.

      O Grand Lisboa foi o primeiro hotel na China a receber o reconhecimento da Wine Spectator, revelou a empresa fundada pelo malogrado magnata do jogo Stanley Ho. Robuchon au Dôme e Casa Don Alfonso já recebem o Grande Prémio há 18 e 13 anos consecutivos, respectivamente. Já o The Kitchen também recebeu o Prémio de Excelência pelo 14.º ano consecutivo, garantindo a liderança incontestável da SJM no panorama gastronómico local. Um total de 97 restaurantes em todo o mundo arrecadaram o Grande Prémio Grand este ano, e apenas quatro restaurantes da Ásia fazem parte dessa lista, sendo um deles ainda o L’Atelier de Joël Robuchon em Hong Kong, sob controlo da STDM.

      O Palace Garden e o Mesa do Grand Lisboa Palace Resort foram galardoados com o Prémio de Excelência da Wine Spectator no seu ano de abertura, “muito por culpa da sua forte e variada carta de vinhos e da sua proeza gastronómica”. “A combinação de vinhos finos com a requintada cozinha cantonesa no Palace Garden e pratos portugueses modernos no Mesa proporcionam experiências gastronómicas tentadoras que encantam todos os paladares”, escreve a SJM na mesma nota de imprensa.

      Daisy Ho, presidente do Conselho de Administração da SJM, referiu que “receber estes elogios da Wine Spectator não só prova a nossa busca incansável por qualidade inigualável, mas também o nosso compromisso com a sustentabilidade. A SJM oferece a maior selecção de vinhos da Ásia, que inclui perto de 17.900 rótulos e mais de 500.000 garrafas de safras provenientes de todo o mundo”.

      O Grande Prémio da Wine Spectator é uma das maiores honrarias para destinos que demonstram devoção intransigente à qualidade dos seus programas de vinhos, que normalmente apresentam 1.000 ou mais selecções, excelente harmonia com o menu e serviço superior. Por sua vez, o Prémio de Excelência é concedido a restaurantes que oferecem uma extensa carta de vinhos com nada menos que 350 selecções.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau