Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Setembro, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
89 %
6.7kmh
20 %
Qui
28 °
Sex
28 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Seg
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Cartões de consumo começam a ser carregados a partir de hoje

      Cartões de consumo começam a ser carregados a partir de hoje

      Os cartões de consumo, no âmbito da terceira ronda do plano de benefícios do consumo, vão começar a ser carregados a partir desta manhã. Assim, caso os residentes tenham concluído a inscrição e a verificação tenha sido aprovada antes de 18 de Maio, poderão receber, a partir das 9h de hoje, o montante inicial de 5.000 patacas e o montante para desconto de 3.000, através do carregamento do cartão de consumo ou do depósito automático na conta do pagamento móvel, o qual poderá ser utilizado a partir de 1 de Junho.

      Os residentes que optem por receber os benefícios por cartão de consumo, desde que tenham concluído a inscrição antes de 18 de Maio, poderão receber os benefícios através do carregamento do seu cartão de consumo em 174 postos de serviços espalhados por Macau, a partir de hoje. O prazo de levantamento decorrerá até 17 de Janeiro de 2023, não se verificando a necessidade de efectuar, no primeiro dia, o levantamento.

      Para os residentes que optem por receber os benefícios de consumo através do pagamento móvel, e com a opção do “Depósito dos benefícios na conta do beneficiário” ou “Reutilização da forma de atribuição dos benefícios do ano passado”, e tenham a sua inscrição concluída e verificada antes de 18 de Maio, eles poderão receber, a partir das 9h de hoje, uma notificação de depósito emitida pela respectiva instituição financeira através da aplicação do telemóvel, dando conta de que o pacote dos benefícios já foi depositado na conta autenticada.

      Para os residentes que tenham concluído a inscrição após 18 de Maio, o processo de verificação poderá ser concluído em dois dias úteis, e depois os residentes também irão receber notificação da respectiva instituição financeira dando conta de que o pacote dos benefícios já foi depositado automaticamente.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau