Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Setembro, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
29.4 °
27.9 °
89 %
6.2kmh
40 %
Qui
28 °
Sex
28 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Seg
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia IPM forma mais talentos locais na área da aplicação das tecnologias do...

      IPM forma mais talentos locais na área da aplicação das tecnologias do jogo

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Direcção de Inspecção e Coordenação de Jogos (DICJ) têm vindo a organizar, desde 2017, dois cursos de formação: “Tecnologia básica de slot-machines” e “Tecnologia avançada de slot-machines”. O IPM tem-se empenhado em impulsionar os recursos humanos para serem quadros técnicos, mais competitivos e especializados na área da aplicação das tecnologias do jogo, anunciou a instituição de ensino superior em nota de imprensa.

      De acordo com os dados apresentado pelo IPM, até ao momento foram formados 358 alunos do Curso de “Tecnologia básica de slot-machines” e registados 306 alunos participantes no Cursos de “Tecnologia avançada de slot-machines”. Através da formação contínua e sistemática sobre a aplicação de tecnologia de slot-machines, os formandos podem elevar o seu nível de conhecimentos profissionais e a qualidade da respectiva aplicação, tornando-se talentos com uma maior competitividade.

      A concepção pedagógica dos cursos, explicou o IPM, baseia-se nas teorias profissionais para se articular com a operação prática. Entre os dois cursos, o conteúdo do curso de “Tecnologia básica de slot-machines” inclui os princípios do funcionamento de slot-machines, tipos destas máquinas, aplicação e análise da estrutura e dos componentes, aplicação e cálculo dos prémios, causas e métodos de tratamento para “prémio especial de slot-machines” e dos sinais de erro, e introdução à Electrónica e Electrotécnica. Quanto ao Curso de “Tecnologia avançada de slot-machines”, o conteúdo programático deste Curso tem por base o Curso de “Tecnologia básica de slot-machines”, acrescentando temas como análise matemática de slot-machines, processo de conversão dos jogos de Slot Machines e respectivos procedimentos de configuração, montagem e aplicação dos equipamentos electrónicos nos casinos, aplicação do sistema de ligação sobre “prémio grande de slot-machines”, bem como introdução ao semicondutor, microprocessador e entre outros temas.

      Os cursos dividem-se em turmas diurna e nocturna, disponibilizando uma escolha mais flexível para que os participantes possam optar pelo curso diurno ou nocturno de acordo com as suas necessidades reais.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau

      DEIXE UMA RESPOSTA

      Por favor escreva o seu comentário!
      Por favor, escreve aqui o seu nome