Edição do dia

Sábado, 9 de Novembro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu limpo
23.8 ° C
24.9 °
23.7 °
60 %
5.7kmh
0 %
Sáb
26 °
Dom
26 °
Seg
26 °
Ter
26 °
Qua
26 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaSuperestrela coreana Rain dá concerto em Macau

      Superestrela coreana Rain dá concerto em Macau

      A SJM Resorts, S.A. (SJM) organizou recentemente o “SJM RAIN’s Coming Music Show”, no Grand Pavilion do Grand Lisboa Palace Resort Macau. O evento contou com a actuação da superestrela coreana Rain, que levou ao palco a sua energia e emocionou os fãs com uma performance dos seus êxitos mais populares.

      Jung Ji-hoon, conhecido profissionalmente como Rain e Bi Rain, é um cantor, compositor, dançarino, actor e produtor discográfico sul-coreano. A sua carreira musical inclui sete álbuns, seis coreanos e um japonês, 28 singles e numerosas digressões de concertos por todo o mundo. Rain, conhecido pelas suas contribuições para a cena musical pop coreana (K-pop) e pelos seus papéis em vários dramas televisivos coreanos, cantou um conjunto de canções que incluiu os favoritos dos fãs, como “Rainism” e “It’s Raining”.

      Segundo um comunicado da empresa, o público respondeu ao concerto com entusiasmo e, após o espectáculo, Rain expressou a sua gratidão aos fãs. “Foi um prazer absoluto actuar no Grand Lisboa Palace e estabelecer uma ligação tão próxima com os meus fãs. Estou incrivelmente grato pelo seu apoio”, comentou o cantor. De acordo com alguns fãs presentes, estas palavras ecoaram na audiência e enfatizaram a forte ligação entre o artista e os seus apoiantes.

      O “SJM RAIN’s Coming Music Show” faz parte do plano da SJM Resorts para trazer entretenimento de classe mundial para Macau e estabelecer a região como um centro para artistas e espectáculos internacionais. Rain é considerado uma “estrela mundial” devido à sua popularidade, não só na Coreia do Sul e no Japão, mas em toda a Ásia, Europa e América do Norte, com fãs em países como a China, Singapura, Tailândia, Canadá e Estados Unidos. Para a SJM, este concerto foi um reforço na reputação de Macau como um dos principais destinos de entretenimento na região da Ásia-Pacífico.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau