Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
34.3 ° C
34.3 °
34.3 °
77 %
6.1kmh
90 %
Ter
34 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaNovas sessões de emparelhamento vão proporcionar mais 98 vagas de emprego

      Novas sessões de emparelhamento vão proporcionar mais 98 vagas de emprego

      Este mês, a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) vai organizar mais três sessões de emparelhamento em conjunto com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM). No total, serão proporcionadas mais 98 vagas de emprego. As inscrições começam hoje e prolongam-se até à próxima quarta-feira.

      As sessões realizam-se nos dias 13 e 14 de Junho. No dia 13 de Junho, na parte da manhã, realizar-se-á a sessão de emparelhamento para o sector de venda a retalho dos produtos farmacêuticos, com oferta de 66 vagas de emprego para cargos como vendedor e farmacêutico. Na parte da tarde do mesmo dia, realizar-se-á a sessão de emparelhamento para o sector de lazer e entretenimento e venda a retalho, com oferta de 22 vagas de emprego para cargos como empregado de loja. No dia 14 de Julho, nas partes da manhã e da tarde, realizar-se-á a sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria, com oferta de 10 vagas de emprego para cargos como assistente de gerente (administração e apoio), chefe de vendas (convenções e exposições/turismo de lazer), telefonista, agente de atendimento ao cliente do Resort, assistente de recepção e recepcionista, etc.

      As sessões de emparelhamento para o sector de venda a retalho dos produtos farmacêuticos e o sector de lazer e entretenimento e venda a retalho, agendadas para dia 13 de Junho, respectivamente, nas partes da manhã e da tarde, terão lugar no edifício da FAOM, na Rua da Ribeira do Patane; enquanto a sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria a realizar no dia 14 de Junho, terá lugar no Hotel Grand Lisboa Palace.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau