Edição do dia

Terça-feira, 18 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.6 ° C
33.2 °
29.9 °
89 %
4.6kmh
40 %
Ter
31 °
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaPromoção de rua em Seul atraiu 120 mil participantes

      Promoção de rua em Seul atraiu 120 mil participantes

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) realizou, entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho, uma promoção de rua em Seul, capital da Coreia do Sul. Esta promoção de rua realizou-se no maior centro comercial da Coreia do Sul, o Shinsegae, na zona de Gangnam.

      Durante os quatro dias desta promoção de rua, que teve como tema “My Favorite Macao”, houve jogos interactivos e dispositivos para tirar fotografias, entre outros. A Direcção dos Serviços de Desenvolvimento Económico da Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin e as seis empresas de turismo e lazer integrado de Macau também instalaram stands para promover as suas instalações turísticas e novos elementos.

      Para esta promoção, a DST intensificou a promoção conjunta online, incluindo a cooperação com a maior plataforma de reservas de viagens online da Coreia do Sul, GOOD CHOICE, para a criação de um canal de venda online de bilhetes de avião com desconto e alojamento em hotéis, entre outros produtos turísticos de Macau. Várias companhias aéreas também lançaram promoções especiais para atrair mais turistas internacionais a visitar Macau. As ofertas especiais foram muito populares entre consumidores locais e participantes na promoção de rua.

      Durante os quatro dias da promoção de rua, foram vendidos cerca de 350 pacotes de hotéis e bilhetes de avião através da plataforma online, totalizando mais de 103 milhões de won (cerca de 600 mil patacas), o que foi muito bem recebido pelos participantes. As ofertas disponibilizadas na plataforma online têm a duração de um mês, facilitando aos residentes locais o gozo de descontos preferenciais e prolongando os efeitos promocionais da promoção, para atrair mais visitantes internacionais oriundos da Coreia do Sul para Macau.

      Além disso, a DST, em conjunto com operadores turísticos de Macau, realizou ainda uma sessão de apresentação sobre os mais recentes produtos turísticos de Macau “turismo + convenções e exposições” e uma bolsa de contactos entre operadores turísticos da Coreia do Sul e Macau, que atraiu cerca de 200 representantes dos dois lados.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau