Edição do dia

Sábado, 22 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.9 ° C
31.9 °
30.9 °
79 %
4.1kmh
40 %
Sáb
31 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeVice-reitor da UM recebe bolsa de estudo honorária da CUHK

      Vice-reitor da UM recebe bolsa de estudo honorária da CUHK

      Michael Hui, vice-reitor da Universidade de Macau (UM), director interino da Academia de Economia e Gestão da Ásia-Pacífico e professor catedrático do Departamento de Gestão e Marketing da Faculdade de Gestão de Empresas, foi agraciado com uma bolsa de estudo honorária da Universidade Chinesa de Hong Kong (CUHK) em reconhecimento das suas realizações e contribuições excepcionais no domínio do marketing.

      “O ensino e a investigação do Prof. Hui centram-se no marketing de serviços, no comportamento do consumidor e no marketing transcultural. A sua extensa investigação sobre marketing de serviços não só enriqueceu a base de conhecimentos da comunidade académica, como também teve um impacto duradouro na prática empresarial e no desenvolvimento social”, pode ler-se num comunicado da UM enviado ontem às redacções.

      Michael Hui leccionou em várias universidades no Reino Unido e no Canadá. Durante o seu mandato na CUHK, recebeu o Prémio de Excelência de Ensino da Faculdade de Administração de Empresas e o Prémio de Ensino Exemplar do Vice-Reitor pelos seus métodos de ensino inovadores e resultados de investigação. Publicou também os seus resultados de investigação em várias revistas académicas internacionais e pertence actualmente ao conselho editorial de várias revistas académicas internacionais. Para além das suas contribuições para o ensino e a investigação, está activamente envolvido no serviço público e em assuntos sociais.

      “Na UM deu contributos significativos para a universidade através das suas capacidades exemplares de liderança e gestão. Apesar das suas exigentes responsabilidades de ensino e investigação, o Prof. Hui partilha de bom grado os seus conhecimentos para contribuir para o avanço da sociedade”, pode ler-se ainda no comunicado da instituição de ensino.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau