Edição do dia

Terça-feira, 18 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
31.7 ° C
34.8 °
30.9 °
89 %
5.1kmh
40 %
Ter
32 °
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaAbertas as candidaturas ao plano de apoio para associações que organizem visitas...

      Abertas as candidaturas ao plano de apoio para associações que organizem visitas a Hengqin

      Estão já abertas as candidaturas ao plano de apoio financeiro “Amor por Macau e Hengqin”, anunciou a Fundação Macau. Este plano pretende subsidiar associações que organizem visitas de um dia a Hengqin e oferecer ‘vouchers’ electrónicos a serem consumidos em Macau. As candidaturas terminam a 31 de Maio.

      Podem candidatar-se as empresas constituídas em Macau, de acordo com a legislação em vigor antes de 31 de Dezembro de 2020 , com pelo menos um estabelecimento fixo para escritório ou serviços e com pelo menos um trabalhador e o pedido do apoio e a execução efectiva de cinco grupos de visita ou mais (40 pessoas por grupo, destinados para residentes de Macau).

      As associações financiadas podem organizar uma visita a Hengqin destinada aos residentes de Macau, entre 15 de Junho e 31 de Dezembro de 2024. As despesas são calculadas com limite máximo de 200 patacas por participante e serão distribuídos cupões de consumo electrónico no valor de 100 patacas.

      “As visitas permitem aos residentes conhecerem melhor a cultura, o desenvolvimento da Ilha de Hengqin e a vida da população”, diz a Fundação Macau em comunicado.

      As associações podem organizar as visitas através de agências e escolher os roteiros, entretanto, devem escolher entre as sete plataformas de serviços de pagamento electrónico inerentes a este plano, e posteriormente assinarem acordo com uma ou mais entidades para adquirirem os vouchers electrónicos que serão transferidos para a conta de pagamento móvel do participante. Cada residente da RAEM poderá apenas inscrever-se uma única vez, isto é, ou na actividade acima referida ou nas actividades da mesma natureza subsidiadas pela Fundação Macau. incluindo as visitas de intercâmbio à Zona de Cooperação Aprofundada e atribuição dos e-vouchers electrónicos.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau