Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
25.2 ° C
26.5 °
24.9 °
100 %
2.6kmh
75 %
Sex
26 °
Sáb
27 °
Dom
28 °
Seg
28 °
Ter
26 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeTurismo individual contribui para o desenvolvimento do sector da publicidade em exposições

      Turismo individual contribui para o desenvolvimento do sector da publicidade em exposições

      Uma vez que as autoridades da China continental adicionaram oito cidades cujos residentes podem requerer vistos individuais para visitar Macau e Hong Kong, Hung Yu Dak, vice-presidente da Associação dos Sectores de Convenções, Exposições e Turismo, disse que esta política é uma boa notícia para a indústria.

      O responsável agradeceu ao Governo Central pelo apoio a Macau e antecipou que a implementação desta política trará mais benefícios económicos para a indústria de exposições e turismo. Hung afirmou que as oito cidades recentemente adicionadas têm grandes populações, e as diferenças culturais entre estas cidades e Macau farão com que a RAEM seja uma novidade para os visitantes, o que vai ajudar a prolongar a sua estadia para fins turísticos. O presidente da associação disse ainda que a implementação adequada da política requer tempo para cultivar o mercado, e espera que o Governo, os sectores de exposições e de turismo possam criar mais projectos com forte influência de marca e potencial de desenvolvimento a longo prazo para aumentar o apelo aos visitantes, ao mesmo tempo que exploram mais oportunidades de negócios diversificados.

      Pun Lap Fung, secretário-geral da Associação das Companhias e Serviços de Publicidade, expressou as suas expectativas em relação a esta política e disse acreditar que tal poderá atrair mais expositores e público profissional para participar nas exposições, ajudando a expandir a escala, promover a internacionalização e a competitividade das exposições, e atrair mais conferências internacionais a serem realizadas em Macau. Isto irá reforçar a promoção da indústria e impulsionar o desenvolvimento da hotelaria, restauração, transportes e outras indústrias relacionadas, injectando um novo impulso na expansão das fontes de visitantes.

       

      Y.W.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau