Edição do dia

Quarta-feira, 22 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
26.3 ° C
27.6 °
25.9 °
94 %
2.1kmh
40 %
Qua
26 °
Qui
27 °
Sex
27 °
Sáb
27 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeCimeira de turismo da Ásia Pacífico arranca a 15 de Maio e...

      Cimeira de turismo da Ásia Pacífico arranca a 15 de Maio e são esperados 400 delegados do sector

      A Cimeira Anual da Associação de Turismo da Ásia Pacífico (PATA, na sigla em inglês) 2024 decorrerá de 15 a 17 de Maio em Macau. A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) espera a chegada para o evento de cerca de 400 delegados da indústria turística da Ásia-Pacífico.

      Organizada num destino diferente em cada ano, a PATA, esta edição tem a DST como anfitriã e a SJM Resorts como co-anfitriã, sendo que a iniciativa decorrerá no Grand Lisboa Palace Resort Macau.

      Os três dias da cimeira arrancam, então, a meio da próxima semana com uma série de reuniões para os membros da associação oriundos de várias partes da Ásia-Pacífico, incluindo a reunião da direcção executiva, mesa-redonda governamental, congresso dos capítulos, entre outras. A DST e outros membros da PATA da indústria turística de Macau participarão em várias das reuniões agendadas.

      Realizar-se-á também o Simpósio Juvenil da PATA 2024 na manhã de 16 de Maio na Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau com um programa que inclui debates com líderes da indústria, sessões de orientação, entre outros, destinados a membros dos Capítulos de Estudantes da PATA vindos do exterior e estudantes de turismo da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau.

      Com o foco nas tendências de desenvolvimento na região da Ásia-Pacífico, bem como relacionadas com Macau enquanto destino anfitrião, as sessões cobrirão as políticas de turismo a promoção e imagem de marca, viagens aéreas, indústria hoteleira, tecnologias de viagem e inteligência artificial, turismo educacional, economia nocturna, turismo gastronómico, sinergias de turismo para diversificar a economia, entre outros, indica a DST.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau