Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
25.8 ° C
25.9 °
25.4 °
94 %
4.1kmh
40 %
Qui
26 °
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaAssinados mais de 30 protocolos na Exposição Internacional de Turismo

      Assinados mais de 30 protocolos na Exposição Internacional de Turismo

      A Exposição Internacional de Turismo terminou ontem com a assinatura de mais de 30 protocolos de cooperação entre governos e operadores de Macau e de outros países e regiões em áreas como o turismo, saúde, aviação, investigação e casamentos, indicou a Direcção dos Serviços de Turismo (DST) em comunicado.

      Expositores e compradores dos 17 países abrangidos pela iniciativa “Uma Faixa, Uma Rota” assinaram, em conjunto, a “Iniciativa de Macau da Aliança para o Desenvolvimento Turístico de “Uma Faixa, Uma Rota”.

      Por outro lado, a DST diz que, durante a Expo de Turismo deste ano, foram realizados mais de 40 seminários de promoção de produtos e destinos turísticos, fóruns e outras actividades, para continuar a trazer aos residentes e visitantes as informações e produtos turísticos mais recentes de Macau e do resto do mundo. Actividades relacionadas com as quatro principais indústrias incluíram o “High-level Forum on Greater Bay Area Tourism Development 2024”, a “A Museum Journey: Macao and China Cultural Exchange Meeting”, o “2nd Macao International Forum on Health Management and Wellness Tourism”, uma sessão de apresentação bancária, entre outros.

      Durante o evento, centenas de representantes de associações de agências de viagens estrangeiras e compradores convidados, nacionais e estrangeiros, participaram em diferentes visitas de familiarização a Macau e Hengqin, incluindo aos pontos turísticos do Património Mundial de Macau e degustação de iguarias típicas de Macau, para experienciar os elementos de “turismo +” de Macau, e ainda a Hengqin.

      Esta foi a 12.ª edição da Expo de Turismo de Macau. Este ano, o evento teve uma escala maior, tendo participado mais de 600 expositores, 500 compradores e 1.300 stands, e realizou-se em três pavilhões.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau