Edição do dia

Quarta-feira, 22 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
26.3 ° C
27.6 °
25.9 °
94 %
2.1kmh
40 %
Qua
26 °
Qui
27 °
Sex
27 °
Sáb
27 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeSala de inspecção de passageiros no posto fronteiriço da Ponte do Delta...

      Sala de inspecção de passageiros no posto fronteiriço da Ponte do Delta entra hoje em funcionamento

      A sala de inspecção de passageiros dos veículos de chegada do Posto Fronteiriço da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau vai entrar em funcionamento a partir das 15h de hoje, informou o Corpo de Polícia de Segurança Pública (CPSP). Esta nova sala pretende fazer face ao número crescente de veículos que atravessam a fronteira, dizem as autoridades.

      A sala de inspecção de passageiros dos veículos dispõe de sala de emissão de visto, dois canais de inspecção manual e sala de inspecção aduaneira, que funcionam durante 24 horas, e as actuais medidas de passagem fronteiriça dos passageiros nos veículos neste posto fronteiriço vão ser mantidas.

      O CPSP ressalva que os passageiros estrangeiros nos veículos que não reúnam os requisitos de passagem em veículos, os respectivos indivíduos que forem solicitados para ser inspeccionados e os passageiros que forem ordenados pelas autoridades para sair do veículo e efectuar a passagem fronteiriça durante o pico do tráfego de entrada (excepto aqueles que precisam de assistência) devem dirigir-se à sala de inspecção de passageiros dos veículos para tratar das formalidades.

      O CPSP solicita aos condutores que prestem atenção à sinalização no local e sigam as instruções dos trabalhadores. Os passageiros depois de saírem do veículo e dirigirem-se ordenadamente pela passagem pedonal à sala de inspecção de passageiros dos veículos para procederem ao tratamento das formalidades de entrada fronteiriça, devem dirigir-se à zona de tomada de passageiros dos veículos e aguardar para entrar no veículo.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau