Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
25.8 ° C
25.9 °
25.4 °
94 %
4.1kmh
40 %
Qui
26 °
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaNúmero de lojas aderentes à campanha de consumo na zona Norte está...

      Número de lojas aderentes à campanha de consumo na zona Norte está a aumentar

      A actividade de estímulo ao consumo na zona Norte, intitulada “Grande prémio para o consumo na Zona Norte durante os fins-de-semana”, que começou a 18 de Março e se prolonga até 4 de Agosto, está a receber mais pedidos de adesão por parte de lojas. Segundo os dados da Direcção dos Serviços de Economia e Desenvolvimento Tecnológico (DSEDT), são agora cerca de 750 as lojas aderentes a esta iniciativa.

      Através desta campanha, de segunda a sexta-feira, todos os utilizadores que utilizem as carteiras electrónicas das entidades colaboradoras, e que sejam autenticadas com o nome verdadeiro, quando consumirem em todas as lojas online e offline de Macau, e pagarem através de telemóvel, no valor de 50 patacas, por cada transacção, podem sortear, até à meia-noite do sábado imediatamente a seguir, três vezes para obter benefícios electrónicos. Os benefícios electrónicos obtidos devem ser utilizados no sábado e domingo imediatamente a seguir da sua obtenção, nas lojas aderentes na zona Norte.

      Os estabelecimentos comerciais que aceitam benefícios electrónicos nos fins-de-semana estão espalhados por diferentes sectores na zona Norte, incluindo restauração, venda a retalho, serviços de vida quotidiana, entre outros. A lista mais actualizada dos estabelecimentos comerciais aderentes e as suas ofertas adicionais do fim-de-semana estão disponíveis na página electrónica exclusiva da actividade: www.macaospendingrewards.com.

      A fim de aumentar a vontade e a atractividade de consumo durante os sábados e domingos do período de realização da actividade, os consumidores podem ainda gozar de ofertas adicionais aos fins-de-semana fornecidos pelas lojas, quando utilizarem o telemóvel para pagar nas lojas aderentes da zona Norte.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau